TK
É foda tu querer falar, tu querer gritar e não conseguir, escuto tudo o que falam, não consigo sequer mover meu corpo, sou um inválido nessa porra.
Parei pra analisar toda a situação, depois que o filha da puta bastardo do filho do Th tentou invadir meu morro, meus irmãos tava tudo lá, e se meu morro caísse eu ia cair junto.
Não ia deixar os meus se foder, pra piorar a bope subiu metralhando tudo, só gritei pro Muralha fugir, só lembro dos tiras me cercando e a bala no peito me invadir por inteiro.
Escutar minha filha chorando pedindo pra voltar, escutar a Aline me deixa maluco, tento mexer meu corpo como posso, mais não dá.
Talvez estou pagando meus pecados dessa forma, só penso no meu filho pequeno. Eu nunca dei valor a ninguém, vou morrer sozinho nessa porra, só quero que Helena me perdoe, só quero que ela não me odeie depois da morte.
La vem mais um som, a voz de choro ecoava no meu ouvido, sabia perfeitamente quem era, por mais da dor que eu causei, ela também não deixava de segurar minha mão.
ANANDA: Eu queria muito voltar no tempo sabia? Te perder dessa forma me fez parar pra pensar, eu não sou a vilã, não sou... só queria seu amor, mesmo que por acaso destruí sua família, não posso te perder como perdi o Gabriel, não vou conseguir lidar com a dor, eu te amo... vou concertar tudo pra você- escuto o seu fungo, quero poder dizer a ela que a escuto, quero poder me mexer.
Tento novamente mexer as mãos, sinto algo áspero em meu rosto, tento abrir os olhos, mais nada.
ANANDA: Me perdoa Thiago, só me perdoa, eu vou cuidar bem do Nathan, ele tá tão parecido com você, tem seus olhos, seu nariz- sinto um beijo em meus lábios e um barulho de porta, tento novamente me mexer sentindo um calor nos meus dedos.
Não quero desistir, não posso, eu peço perdão Deus, pela Aline, pela Helena, pelo Nathan, eu não fui um homem bom!
Eu matei, roubei, fiz coisas imperdoáveis, mais juro que foi pra sobreviver. O que adiantou o tanto de luxo que tive? O que adiantou? Se eu tô aqui, inválido sem poder fazer nada, vendo minha família triste, vendo as pessoas que eu amo sofrer por meus próprios erros.
Eu prefiro a morte Deus, me leve logo, eu não consigo mais escutar tanto estrago que eu fiz, não consigo...
As lembranças com Aline vem em minha memória, meu coração se aperta em meu peito.
Só consigo me lembrar do sorriso dela, de quando ela acordava com a cara amassada ao meu lado, quando dançávamos coladinhos no pagode, se eu morrer quero morrer pensando nela, morrer sabendo que ela tá feliz, que ela tá bem.
Desejei nunca ter causado alguma dor a ela, minha de fé, a mulher da minha vida, a mulher que eu não fui capaz de ser um homem de verdade, não fui capaz de dar valor. O destino é incerto.
Respiro fundo sentindo uma paz, meu coração acelerava como nunca, meu peito doía, o suor tava escorrendo, eu nunca senti uma dor tão aguda.
Os passos estão chegando, o barulho da máquina, a gritaria, sinto tudo arder, meu peito tava sendo esmagado.
ADRENALINA, andaaaaaa- escuto vozes desesperadas.
Não consigo escutar mais nada, só sinto paz e escuridão....
VOCÊ ESTÁ LENDO
EGITO 2🌻🔥
FanfictionEu realmente acredito que, embora o amor possa ferir, ele também seja capaz de curar🦋 SEGUNDA TEMPORADA DE EGITO🔥