JADE
Disfarçava pra olhar pro Rn, o que tava acontecendo? O mesmo me ignorou e foi pro canto fumando com os outros.
ALICE: E tá toda distraída aí, pensando em que?- disse me tirando dos meus desvaneios.
JADE: Não sei, ele tá todo estranho comigo- falo sincera. Eu tava apaixonada por ele.
ALICE: Ryan? Ixi, aquele ali é bem desapegado, melhor vocês acabarem com o que tem- fala olhando pro lado onde vinha a irmã do Rn.
KARINA: Oo vagabunda tu não sabe esperar não- falou de braços cruzados.
ALICE: Tu demora um ano, parece que tava botando o.b.
Vi a outra menina do pagode e uma loirinha se chegando de mãos dadas, eu não sei porque, mais não foi com a cara dessa morena iluminada.
ALICE: Cara de cu hein Helena, só vive assim- fala gastando a mesma que deu dedo pra ela.
HELENA: Já te mandaram tomar no cu hoje?
KARINA: E pior é que aonde ela mais gosta- disse em gargalhada.
A outra loirinha falou algo pra essa tal de Helena, Alice chamou a garota e foram pra um cantinho conversarem.
KARINA: Vai ficar muda aí garota?- me perguntou sorrindo.
JADE: Só tô distraída, como você está?
KARINA: Ótima eu acho- falou com poucas palavras.
As outras meninas foram se chegando rindo. Eu meio que fiquei desconfortável perto delas.
Escuto uma gritaria e olho pro lado, Ryan mete um soco num garoto e sai bolado, puta que pariu.
ALICE: Vai la vê teu boy, só apronta- fala debochando, chega o Ph perto dela dando um selinho.
KARINA: O que aconteceu desgraça?- pergunta pro mesmo que não entende nada.
PH: Sei la pow, sai antes e nem vi o b.o- falou agarrando Alice ali mesmo.
HELENA: Acho que vou pra casa, não me sinto bem- disse pra Karina, a mesma tava pálida igual um papel.
KARINA: Vou te levar- disse pra ela, se despedindo da gente e saindo.
ALICE: Vamos vê o jogo- falou me puxando pra arquibancada da quadra.
Víamos o jogo apesar de que só olhava pro Ryan, porra ele nem me deu bola. Tem uns 2 dias que mal vejo ele.
O jogo acaba e eu tô muchinha, o que tá acontecendo comigo pra estar tão triste? Amor é uma droga, jamais imaginava isso.
Me despeço da Alice, queria ir pra casa, tava magoada e tudo.
Vou caminhando sozinha até o portão, só que sinto alguém atrás de mim, me viro e vejo o par de olhos verdes, sorrio quando o vejo.
RN: Ta legal Loirinha?
JADE: Sim, porque tá me evitando?- pergunto chateada.
RN: Tô não pow, fica bem aí- fala se afastando de mim, nem um beijo? Entro dentro de casa com lágrimas, eu sei que deve ser alguém, é outra pessoa.
A gente tava indo tão bem, podia ser só sexo pra ele, mas sempre foi bem mais pra mim.
Me jogo na cama, minha avó não está em casa, graças a Deus. Pego o meu celular e vejo mensagens de algumas meninas do trabalho me chamando pro baile. Eu vou ou não?
Decido ir, separo uma roupa logo, um vestido preto bem curtinho e uma melissa.
Deixo a hora passar, quando vejo é 21:00, entro pro banho e faço tudo que tenho direito, depilação e hidratação no meu cabelo. Acabo indo secar com o secador, meu cabelo era liso então facilitava muito.
Cabelos secos, vou me maquiar, meus lábios tem um gloss e meu olhar bem marcante com um delineador, passo perfume e desodorante e me arrumo.
O relógio marca 23:40 da noite, escuto o celular tocar e pego minha bolsinha com dinheiro, desço encontrando as meninas do trabalho. Leila e Gabi estavam lindas, eu gostava muito delas.
GABI: Tá bem linda hein piranha- fala me dando um beijo na bochecha.
JADE: Vamos que quero beber o máximo que puder- falo arrastando as mesmas pelo braço, precisava de um porre, assim eu esqueço um pouco o Ryan.
LEILA: Gosto assim, arrastar a tabaca no asfalto- diz rebolando.
Chegamos no local cheio pra caralho, vários homens com arma até os dentes, o cheiro de maconha era forte, e muita mulher jogando a bunda.
Nem liguei e fui comprar um balde de cerveja com as meninas, achamos uma mesinha livre e botamos o balde.
Comecei a me soltar ia dar 01:00 da manhã, dançava e estava me divertindo.
Vi Karina chegar com um preto bem bonito, e subir lá pra cima aonde fica os caras fortes, realmente tinha mudado, se fosse a Jade de antes duvido que estaria aqui, eu tô amando eu de agora.
Observo o povo lá em cima, vejo que Helena ia subir porém Ryan chegou puxando ela pra fora, que porra é essa?
Os mesmos discutiam, ela apontava o dedo na cara dele, depois saiu pra fora e ele foi atrás.
Tava puta, sera que ele tá comendo ela? Não, eles são primos né? Falei pras meninas que ia pro banheiro e os segui. Fiquei atrás de um carro, eles ficaram na frente do carro discutindo.
HELENA: Eu não quero mais saber cara, me esquece- falava pra ele alto mesmo.
RN: Não tem como Helena, eu não consigo porra- falou puxando ela, a mesma se asfaltou.
HELENA: SAI! Seu cheiro tá me enjoando- falou chorando? Não sei, mais a mesma tava soluçando.
RN: Vamo pra casa, vamo conversar- falou, mais eu escutei um barulho chamando eles, não consegui mais ouvir nada.
Então ele tava com essa piranha? Aaa que ódio, eu sou uma tola!
Me encostei no carro chorando baixinho, eu não mereço isso.
Isso não vai ficar assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
EGITO 2🌻🔥
FanfictionEu realmente acredito que, embora o amor possa ferir, ele também seja capaz de curar🦋 SEGUNDA TEMPORADA DE EGITO🔥