HELENA
Olhava na maior cara de pau pra aquela piranha, perdi a pouca paciência que eu tinha, toda hora era a mesma coisa, ficar atrás do Ryan quando ele deixou bem claro que era comigo que ele queria ficar.
Eu aturei até demais, sei que ela pode estar grávida e o caralho a quatro, mais boba eu não sou!
HELENA: Que porra é essa?- falo com os braços cruzados.
JADE: Não tá vendo gatinha?- diz debochada.
RN: Não é nada disso que tu tá pensando cara- fala se aproximando porém ignoro.
HELENA: Eu tô olhando bem Ryan, eu cansei dessa putaria, eu não sou otaria cara- falo vendo a outra rir em vitória, coitada.
RN: Tu sabe que eu sou amarradão em tu Helena, tu tá ligado nisso pow- a mesma fecha o sorriso na hora.
HELENA: Então tu dá um fim nisso, Jade ou eu?- pergunto na cara de pau.
RN: Sempre foi você, sempre vai ser você- diz me fazendo sorrir.
JADE: Tu tá louca? Eu tô grávida de tu, se não sabe- fala vestindo as roupas depressa.
RN: Eu só vou acreditar quando ele nascer e tu fazer um teste mina, já disse pra tu.
HELENA: Se essa foi tua dúvida, aí está, não vou brigar com o Ryan por causa de tu não, já saquei qual é a tua Jade- falo alisando minha barriga.
JADE: A minha? Você é idiota, ele tava comigo primeiro, você é a segunda opção- diz me olhando de cima abaixo.
RN: Não vou deixar você falar assim com a minha mulher, sai daqui- fala abrindo a porta.
JADE: Saiba que isso não vai ficar assim!- diz saindo às pressas dali, suspirei e me sentei no sofá.
RN: Eu cheguei aqui e ela tava chorando cara, só fui pegar água e quando eu vi ela tava assim, de calcinha- se justificou.
HELENA: Ryan tá tudo bem, só dá um jeito nisso entende?- ele concorda e se senta ao meu lado passando a mão na minha barriga.
RN: Vocês deu um sentido pra minha vida sacou? Não vou vacilar- diz e dou um selinho nele, fazendo ele sorrir.
Eu realmente tava botando fé nisso tudo, depois de tanto pensar em várias coisas, eu vi que ele tava tentando, eu vi que a gente poderia sim ter um futuro e eu quero isso com ele.
Ficamos um tempo ali e depois descemos pra minha sogra/tia.
Cheguei me deparando com a minha mãe perto da Ágata chorando.
HELENA: Que foi mãe?- pergunto me sentando perto dela.
ALINE: Teu pai tá entre a vida e a morte Helena, eu não queria isso pra ele, por mais das coisas que ele me fez, eu não queria ele daquele jeito- diz limpando as lágrimas. Eu sei, me sinto assim sobre isso, por mais estragos que ele causou pra minha mãe e pra mim.
HELENA: Eu sei... vamos dar um jeito mãe- falo abraçando ela que chorava, eu não sabia o que fazer sobre isso, meu coração tava com mil buracos.
ÁGATA: Ele vai ficar bem, você vai vê.
RN: Vou pra boca, resolver essas paradas aí- veio me dando um beijo na testa, e saiu saindo.
ÁGATA: Amiga vai dar tudo certo entende? Você quer que eu vou no hospital com você?- minha mãe nega na hora.
ALINE: Não... Muralha ia querer você em segurança, geral sabe quem é teu marido- a mesma assente, vejo a porta se abrir e entrar o próprio, ele tinha uma cara muito abalada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EGITO 2🌻🔥
FanfictionEu realmente acredito que, embora o amor possa ferir, ele também seja capaz de curar🦋 SEGUNDA TEMPORADA DE EGITO🔥