Capítulo 1

1.8K 90 117
                                    

Hadassa on 

09/11/2021 - Terça-feira 
Los Angeles 

Depois que Lewis voltou do México, a Kaia quis ficar com ele, então no domingo quando ele voltou, passou em casa pegar ela. 

Na verdade, depois do México, ele iria direto para o Brasil, onde vai ser a próxima corrida, mas quis vim embora para ver a Kaia, então ele vai para o Brasil hoje. 

E como ontem eu tinha alguns trabalhos, Kaia continuou com o pai, e eu vou agora cedo buscar ela. 

Acabei de acordar mas continuo na cama, olhei pro lado e Charles continua dormindo, com o braço sobre meu corpo. 

Eu e Charles estamos saindo já tem algum tempo, na verdade nós nos conhecíamos antes, depois de um tempo resolvemos ficar. Mas não estamos namorando nem nada disso. 

Tirei delicadamente o braço dele, e me levantei devagar da cama. Coloquei meus chinelos, vesti um roupão e fui para o banheiro. 

Tirei o roupão e entrei embaixo do chuveiro... Deixei a água cair sobre a minha cabeça, até sentir as mãos do Charles passando pelo meu corpo. 

Me virei de frente pra ele, que me abriu um sorriso e juntou nossos lábios. 

Charles - Bom dia... - Diz quando separamos nossos lábios.
Eu - Bom dia... 

Terminamos de tomar nosso banho, eu fui me arrumar e Charles fez a mesma coisa. 

Terminei de me arrumar, e desci até a cozinha tomar café da manhã... 

Eu - Bom dia, Jade! - Falo cumprimentando minha irmã que está na cozinha.
Jade - Bom dia, mana! Você vai ir buscar a Kai?
Eu - Sim... Eu vou tomar café da manhã e já vou.
Jade - Posso ir com você?
Eu - Pode, sim... 

Jade mora comigo desde quando ela tinha 17 anos, mas às vezes ela vai para casa do nosso pai em Mônaco. 

Ela está no começo da sua carreira de modelo, e mesmo eu não estando nesse mundo, apoio minha irmã em tudo. 

Charles desceu as escadas e Jade me encarou... Ele se despediu de nós duas e saiu de casa. 

Jade - Segunda noite seguida que ele dorme aqui... Não era só sexo?
Eu - Jade... - Falo chamando sua atenção. E sim, é só sexo.
Jade - Não se apaixona...
Eu - Não vou... Mas, seria um problema eu me apaixonar? 

Falo e ela me olha com uma cara de quem está sem paciência. 

Jade - Óbvio que é um problema... Você não assume, mas você e o Lewis combinam mais.
Eu - Jade Wolff... Você não começa.
Jade - Diz pra mim... Durante a quarentena, vocês ficaram em isolamento juntos, não ficaram nenhuma vez?
Eu - Não... - Falo e ela me olha desconfiada. Quase ficamos, a Kaia acordou, e depois não aconteceu mais nada. 

Falo e um flashback me veio à cabeça... 

"Durante a quarentena eu e Lewis ficamos na mesma casa com a Kaia, assim seria mais seguro... 

Depois que a Kaia dormiu, Lewis a levou para o quarto, voltou para sala e terminamos de assistir um filme... 

Já tinha alguns dias que estávamos na mesma casa, estávamos conversando e ficamos próximos um do outro... 

Lewis colocou os fios do meu cabelo atrás da orelha... e nesse momento nosso rosto estava muito próximo, que era difícil de respirar... 

Beyond FriendshipOnde histórias criam vida. Descubra agora