Lewis onHoje é o último dia de testes no Bahrein, essa semana a Kaia teve um problema na escola, eu e a Hadassa conversamos com ela, explicamos que não pode ficar brigando, ela disse que entendeu e que não vai mais fazer isso.
Eu e Hadassa continuamos brigados, não estamos conversando direito, apenas falando sobre a Kaia.
Ela está um pouco distante, também diferente… Mas deve ser culpa pelas coisas que ela fez. Eu também não posso exigir muita coisa, também errei com ela. Porém a Hadassa errou primeiro.
Depois de resolver algumas coisas, eu fui para sala de descanso. Peguei meu celular e comecei a ver algumas notícias dizendo que a Hadassa passou mal no estúdio, que foi às pressas no hospital, mas eu não estou sabendo de nada.
Nesse mesmo momento que eu vi a notícia, peguei meu celular e liguei para minha mãe. Chamou até o final e ela não me atendeu, depois eu liguei mais uma vez e finalmente ela atendeu o telefone.
Chamada on
Eu - O que aconteceu?
Carmen - Ela passou mal, precisou ir com emergência para o hospital…
Eu - Por causa da doença?
Carmen - Não.
Eu - Por que então?
Carmen - A Hadassa está grávida… - Ela diz e parece que eu levei um choque. É uma gravidez de risco, ela está muito mal no hospital, eu não sei o que você está fazendo, mas precisa vir imediatamente pra cá…
Eu - Eu… - Me perco nas palavras. Eu vou pegar um voo agora mesmo. Mas ela descobriu a gravidez hoje?
Carmen - Eu não sei…
Eu - Mãe, eu sei que você sabe… Me diz, ela descobriu faz tempo?
Carmen - Tem alguns dias, mas ela não disse pra ninguém, todos descobrimos hoje. Eu só vi ela quando ela chegou, os médicos que vieram falar com a gente.
Eu - Entendi… Como ela está?
Carmen - Por causa da dor, os médicos aplicaram uma medicação para aliviar a dor e ver se ela consegue dormir, mas a Hadassa não está conseguindo dormir. Ela está muito pálida e fraca. Não estava se alimentando direito nesses dias. Olha, ela disse que não quer que você conte isso pra ninguém, ela também que não te quer aqui, mas você precisa vir. Hadassa também pediu para não preocupar o pai dela.
Eu - Entendi… - Falo baixo. Eu vou pegar um voo, mas são muitas horas até Los Angeles, provavelmente eu vou demorar um pouco, fica com a Kaia pra mim, por favor?
Carmen - Claro que sim… Não vou sair de perto dela.
Eu - Ela fica assustada com esse tipo de coisa e gosta de saber de tudo, só explica pra ela que a Hadassa ficou dodói e precisou visitar o médico, quando eu chegar vou conversar com ela.
Carmen - Tá bom…Chamada off
Desliguei a chamada e imediatamente fui atrás de um voo. Demorou um pouco mas consegui resolver isso.
De maneira simplificada eu expliquei para o Toto o que aconteceu, expliquei que a Hadassa não quer muitas pessoas em volta dela. Ele disse que quando as coisas se acalmarem, vai para Los Angeles visitar a filha. Ele sabe que ela odeia várias pessoas em sua volta, ainda mais agora. Mas eu disse que vou manter ele informado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Friendship
FanfictionHadassa e Lewis já passaram por muitas coisas... E talvez por isso, criaram uma linda amizade. Será que essa amizade vai possibilitar algo diferente? Isso ainda não sabemos, mas vamos descobrir juntos...