Antes de começar a ler já deixa seu voto...
Boa leitura ❤Segunda - feira - 20/12/2021
MadrugadaLewis on
Hadassa está deitada na minha frente, sua respiração está pesada, mas ela se mexe sem parar, por esse motivo eu acabei acordando.
Antes de deitarmos ela estava reclamando de dor de cabeça e dor no estômago. Ela tomou um remédio, com isso sentiu muito sono.
Depois de se mexer tanto ela acabou acordando...
Eu - Tudo bem?
Hadassa - Estou com dor... - Vira de frente pra mim. Meu estômago está doendo.
Eu - Você quer que eu pegue um remédio?
Hadassa - Eu quero, por favor...Me levantei da cama, sai do quarto e fui para cozinha, onde ela guarda seus remédios... Hadassa sempre tem esses remédios em casa, porque ela sempre tem dores no estômago.
Quando estava voltando passei no quarto da Kaia, ela continua dormindo tranquilamente, dificilmente ela acorda durante a noite. Kaia tem um sono muito pesado.
Entreguei o remédio pra Hadassa, ela tomou e deitou novamente para dormir, mas eu senti que ela não dormiu muito bem.
Hadassa on
Durante a noite eu senti muitas dores de estômago... Acordei várias vezes, em um momento Lewis até pegou um remédio pra mim tomar.
Lewis - Você melhorou, linda? - Diz entrando no quarto.
Eu - Sim... Sua mãe e a Linda já chegaram?Hoje eu, Jade, Carmen e Linda vamos comprar alguns brinquedos, roupas, sapatos e acessórios para levar em um abrigo onde nós ajudamos.
Sempre na semana de Natal, as crianças fazem algumas apresentações, então nós vamos assistir e levar presentes.
Lewis - Já chegaram... Kai acordou e disse que quer ir com a mamãe.
Eu - Então eu vou levar ela comigo, na última vez ela só não foi porque saiu com o meu pai.
Lewis - Sabe o que ela me disse?
Eu - O que?Flashback on - Lewis on
Como a Hadassa estava se arrumando, quando a Kaia acordou eu fui arrumar ela...
Sabe papai, eu quero ir com a mamãe... A vovó disse que o que elas vão fazer é uma atitude linda, e representa o... - Coloca a mãozinha no queixo. Como é mesmo?
O espírito natalino...
Isso mesmo... A mamãe disse que vai comprar brinquedos... Mas eu também posso levar alguns que não brinco mais... Assim vai ter um sentimento e vai ter meu cheirinho... Será que as outras crianças vão gostar? Porque eu já separei tudinho...
Elas vão amar meu amorzinho... Sabe por quê?
Por que?
Porque, acima de tudo, você está separando seus próprios brinquedos, com muito carinho... Não é um valor material, mas sim algo sentimental, carinhoso, amoroso... O papai está muito orgulhoso de você.
E eu posso até brincar com eles, né, papai?
Pode minha linda, pode brincar bastante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Friendship
FanfictionHadassa e Lewis já passaram por muitas coisas... E talvez por isso, criaram uma linda amizade. Será que essa amizade vai possibilitar algo diferente? Isso ainda não sabemos, mas vamos descobrir juntos...