Capítulo 9

745 50 120
                                    

Resumo do capítulo anterior 

Eu - Tudo bem?
Lewis - Não...
Eu - Está preocupado com a corrida? Vai dar tudo certo, Lewis.
Lewis - Eu quero uma segunda chance...
Eu - Oi?!
Lewis - Eu fiquei com outra pessoa, mas eu não foi nada, foi apenas uma noite, mas com você não foi apenas sexo, não foi uma noite... Eu te quero, eu preciso de você, eu não quero ficar sem você...
Eu - Você nunca vai ficar sem mim, eu sempre vou estar aqui, nós temos a Kaia.
Lewis - Eu não quero você só como mãe da Kaia, Hadassa... Por favor, vamos tentar, me deixa te mostrar que eu me importo.
Eu - Quando voltarmos, nós conversamos...
Lewis - Tudo bem... - Diz baixo. 

Ele diz e se levanta do sofá, ele se despede de mim e vai embora para o seu quarto. 

E eu não consigo dormir depois dessa conversa, não sei se vamos ter outra chance. Mas eu estou pensando nisso. 

Resumo off 

Como eu não conseguia dormir, resolvi mandar uma mensagem para o Lewis, perguntei se ele estava acordado, mas nem esperei ele responder. 

Fui até a porta, resolvi ir no quarto dele para conversarmos, assim que eu abri a porta dei de cara com ele. 

Lewis - Oi...
Eu - Oi... - Dei espaço para ele entrar e sentamos no sofá.
Lewis - É... Eu vim ver como você está... - Ele diz e eu olho desconfiada. Eu não consegui dormir, eu sei que você disse para conversarmos depois, mas eu preciso saber se tenho pelo menos uma chance.
Eu - Eu também não consegui dormir... Estava indo atrás de você.
Lewis - Estava? - Concordo. Porque estava indo atrás de mim? - Pergunta com um sorriso sacana.
Eu - Por que eu vou te dar uma chance...
Lewis - Agora eu fiquei feliz, vou até te dar um beijo. - Diz e eu me afasto. O que foi?
Eu - Você vai ter que me conquistar, começar desde o começo e ninguém vai saber, só vamos contar quando tivermos certeza do que somos. E não vamos dormir juntos, vamos transar e depois vai cada um pra sua casa.
Lewis - Queria tanto dormir de conchinha. - Rimos. Tudo bem, aceito essas regras, eu vou te conquistar mais uma vez... 
Eu - A primeira vez, né? Você nunca me conquistou, meu filho... Para de ser convencido.
Lewis - Eu vou fingir que acredito em você... Posso te beijar agora? - Diz se aproximando.
Eu - Pode... 

Juntamos nossos lábios em um beijo calmo, mas ao mesmo tempo quente, sua língua pede passagem e eu deixo... 

Aos poucos aumentamos o ritmo. Ele morde levemente meu lábio inferior, eu coloco minha mão no seu rosto e continuamos com um beijo muito gostoso. 

Ele desce os beijo pelo meu pescoço, com uma mão ele ergue um pouco minha camisola, colocando minha calcinha de lado, massageando minha vagina, e eu solto um gemido baixinho no seu ouvido. 

Eu - Lewis... Kai está aqui e amanhã tem treino. 

Falo e ele se afasta. Lewis me olha nos olhos e abre um sorriso. 

Lewis - Eu sei, já estou indo embora, mas antes eu queria ouvir seu gemido...
Eu - Para de ser safado, Lewis. 

Falo e ele tira a mão da minha vagina, arrumando minha calcinha e minha camisola, em seguida ele deposita um beijo rápido nos meus lábios. 

Lewis - Eu estava pensando em ir a Abu Dhabi, vamos juntos? Podemos aproveitar um pouquinho com a Kaia, e vão ser poucas horas de voo.
Eu - Eu vou pensar sobre isso, também preciso conversar com o Luiz, sobre meus trabalhos dessa semana.
Lewis - Tudo bem... 

Sábado - 04/12/2021 

Acordei bem cedo, não consegui dormir muito bem durante a noite. Kaia continua dormindo, deixei ela na cama e fui tomar um banho. 

Beyond FriendshipOnde histórias criam vida. Descubra agora