Capítulo 20

563 49 94
                                    

21/01/2022 - Sexta-feira

Hadassa on

Ontem quando chegamos em Los Angeles, estávamos muito cansados. Lewis foi direto para casa dele com o Daniel. Fanny foi para casa do Miles, eles estão juntos e muito apaixonados. 

Eu e Kaia viemos para minha casa com a Ophelia. Kaia ontem tomou um banho, deitou na minha cama e está dormindo até agora. 

Eu acordei cedo, tomei um banho e pedi para Ophelia ficar com a Kaia, eu consegui uma consulta com o médico e ele me pediu para ir hoje mesmo. 

Depois do médico, eu, Lewis e Daniel vamos levar a Kaia para passear. 

 

Hoje o médico já aplicou uma medicação intravenosa em mim. Por esse motivo eu demorei para voltar embora. Ele me disse que eu vou passar mal, mas nada muito forte.

Porém amanhã eu vou precisar receber essa medicação mais uma vez, ele aplicou uma dose baixa, para eu não ter uma reação tão forte. Mas nas outras vezes vai ser a dose completa.

Por isso hoje eu vou tirar o dia para ficar com a Kaia. Ela quer muito passear, em dias ela não se diverte. Então eu vou levar ela para se divertir um pouco. 

Já amanhã eu provavelmente vou ficar fora boa parte do meu dia.

Quando estava chegando em casa, Lewis começou a me ligar. Atendi pelo bluetooth do carro e coloquei no viva voz. 

Chamada on 

Eu - Oi Lewis...
Lewis - Oi... Tudo bem?
Eu - Sim, e você?
Lewis - Tudo bem... A gente combinou de ir almoçar com a Kaia, mas eu tenho compromisso no horário de almoço, posso te encontrar depois?
Eu - Não tem problema... Nos encontramos depois.
Lewis - Mas o Daniel vai com vocês, ele disse que te encontra no restaurante.
Eu - Tá bom... Até mais tarde.
Lewis - Até logo. 

Chamada off 

Lewis desligou a chamada e eu continuei dirigindo até a minha casa, parei o carro na garagem e entrei em casa. 

Quando entrei estava tudo em silêncio, fui para o andar de cima e caminhei até o quarto da Kaia. Entrei no quarto e escutei ela conversando com a Ophelia, enquanto toma banho. 

Eu - Oi meu amor!
Kaia - Oi mamãe! 

Ela terminou o banho depois veio pro quarto se arrumar. Kaia mesmo escolheu sua roupa, os sapatos e os acessórios. 

Depois eu sentei ela na cama e comecei arrumar seu cabelo.

Kaia - A casa do vovô estava com um monte de pessoas, aqui em casa só tem eu, você e a Ophelia. - Pergunta enquanto arrumo seu cabelo.
Eu - Você sente falta disso?
Kaia - Sim… Eu gosto de ficar com a casa cheia.

Ela continuou falando enquanto eu arrumava seu cabelo. Não sei de onde ela arruma tantos assuntos, mas eu adoro ouvir ela falar.

Quando já estávamos prontas, avisei o Daniel e mandei o restaurante que vamos almoçar. Ele me disse que já está saindo da casa do Lewis. 

Eu, Kaia e Ophelia saímos de casa, fui dirigindo até o restaurante e fomos cantando o caminho inteiro. 

Eu parei o carro no estacionamento do restaurante, Ophelia ajudou a Kaia descer do carro, quando eu fui descer tudo começou a girar. 

Ophelia - Tudo bem?
Eu - Sim... Só fiquei um pouco tonta. 

Peguei na mãozinha da Kaia e fomos caminhando para dentro do restaurante. Assim que entramos, avistei o Daniel sentado em uma mesa mais afastada. 

Beyond FriendshipOnde histórias criam vida. Descubra agora