16/01/2022 - Domingo
Lewis on
Depois do filme a Kaia acabou dormindo logo, a Hadassa não está conseguindo dormir, porque está sentindo muita dor.
A enfermeira veio aplicar outra medição nela. A Hadassa diz que está se sentindo bem melhor, mas eu conheço ela e sei que ela está mentindo.
Hadassa - Você já pode ir descansar... Ficou aqui o tempo inteiro e amanhã eu vou precisar da sua ajuda para cuidar da Kaia. - Diz se ajeitando na cama.
Eu - Eu não vou embora e deixar você assim, com dor.
Hadassa - Já estou melhorando, a Susie, o meu pai e a Jade estão entrando no quarto o tempo inteiro.Eu percebi que ela quer ficar sozinha, às vezes ela se sente vulnerável e incomodada, com várias pessoas em sua volta.
Eu - Então eu já vou... Qualquer coisa você me liga, não importa a hora.
Hadassa - Tá bom... Você pode levar a Kaia pro outro quarto? Eu sinto que vou passar mal, não quero que ela veja.
Eu - Eu posso levar ela comigo, se você quiser...
Hadassa - Pode ser... Assim ela fica perto de você. - Diz querendo chorar.
Eu - Não precisa chorar... Amanhã cedo eu trago ela de volta.
Hadassa - Ela pediu colo e eu nem consegui pegar ela, Kaia queria brincar e eu quase nem consegui ficar em pé...
Eu - Você quer que eu fique então?
Hadassa - Não... - Diz chorando. Pode ir, assim ela brinca com você e se distrai um pouco.Eu concordo com ela e me aproximo da Kaia, assim que eu vou pegar ela, a Hadassa chora ainda mais.
Eu - Eu não vou embora assim...
Hadassa - Pode ir... - Diz com a voz embargada. Vai logo, senão eu vou chorar mais ainda.Antes de pegar a Kaia eu fui chamar a enfermeira pra ficar no quarto com a Hadassa.
Quando voltamos a Hadassa pediu pra enfermeira ajudar ela ir ao banheiro, porque está sentindo enjoos.
Enquanto isso eu peguei a Kaia no colo, que acabou acordando.
Kaia - Onde a gente vai, papai? - Diz sonolenta.
Eu - Você vai dormir bem agarradinha com o papai...Falo e ela debruça a cabeça sobre meu ombro, segurando firme seu paninho.
Hadassa - Não esquece a Bubu... - Diz baixo e se aproxima da porta do banheiro.
Peguei a boneca em cima da cama e a cobertinha da Kaia. Me aproximei da porta do quarto e escutei a Hadassa passando mal. Sai antes da Kaia escutar. Eu fiquei muito preocupado, essa situação me deixa muito confuso e perdido, eu não sei muito bem o que fazer.
Coloquei a Kaia na cadeirinha e a Ophelia foi atrás com ela. Quando chegamos em casa eu coloquei a Kaia na minha cama e fui tomar um banho rápido.
Depois arrumei a cama do Roscoe e do Hei Hei... Mas os dois começaram a resmungar. Hei Hei começou a chorar, ele é apegado com a Hadassa e deve estar com saudade.
Eu - Ei cara... - Pego ele no meu colo. Está sentindo falta dela, né?
Fiquei fazendo carinhos nos três, demorei muito para dormir. Minha cabeça está cheia de coisas, vários conflitos para resolver.
Eu já sabia que amo a Hadassa... Mas depois de tudo o que aconteceu com ela, eu tive medo de perdê-la. Eu senti muito medo. Agora eu tenho certeza que o meu amor, é maior do que eu imaginava.
Eu não tenho dúvidas dos meus sentimentos... Mas estava pensando que eu magoei muito a Hadassa, ela precisa de um tempo. Então eu estava pensando em dar o tempo que ela precisa. Apesar de doer muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Friendship
FanficHadassa e Lewis já passaram por muitas coisas... E talvez por isso, criaram uma linda amizade. Será que essa amizade vai possibilitar algo diferente? Isso ainda não sabemos, mas vamos descobrir juntos...