24/01/2022 - Segunda-feira
Hadassa on
Ontem não fizemos nada de diferente, eu fiquei o dia inteiro em casa, Lewis também ficou aqui, eu não estava muito bem, então ele e Daniel decidiram ficar aqui comigo e a Kaia.
Lewis dormiu aqui em casa, ele foi pra casa dele pegar algumas coisas, quando voltou ficou no quarto de hóspedes. Kaia dormiu com ele, os dois estão em um grude sem fim.
Eu acordei bem cedo, fui buscar a Jade no aeroporto. Ela e Lando brigaram na viagem, então ele pegou um voo para Londres e ela veio pra cá.
Durante o caminho até em casa, ela veio me contando tudo o que aconteceu com eles. Eles brigaram no penúltimo dia de viagem, tentaram se resolver, mas a situação só piorou.
Quando chegamos em casa, ela foi direto pro seu descansar, pediu para deixar ela sozinha e eu obviamente respeitei sua decisão.
Hoje a aula de Ballet da Kaia vai voltar, depois da aula vamos almoçar, em seguida vamos visitar as duas escolas.
Kaia - Todo mundo vai assistir minha aula? - Pergunta enquanto Lewis coloca ela na cadeirinha.
Lewis - Sim, todos vamos assistir sua aula.A professora que dava aula pra Kaia no ano passado ganhou bebê. Então mudou de professora, por esse motivo, ela pediu para ficarmos com a Kaia pelo menos nas duas primeiras aulas.
Daniel veio junto para aula, ele e a Kaia tem uma relação incrível, em todos os momentos únicos da Kaia ele está junto.
Quando chegamos no estúdio de dança, Lewis soltou a Kaia da cadeirinha e segurei na mãozinha dela.
Fomos caminhando para dentro, assim que entramos fomos direto para sala onde vai ser a aula dela.
Catarina - Oi Kaia! - A professora se abaixa do seu tamanho. Meu nome é Catarina.
Kaia - Oi… - Diz um pouco tímida.
Catarina - Tudo bem com você?
Kaia - Tudo…
Catarina - Eu sou sua nova professora, nós vamos nos divertir bastante durante esse tempo, tá bom?
Kaia - Tá bom… - Diz animada.
Catarina - Então vamos começar?! - Pergunta animada.
Kaia - Vamos! - Diz pulando.Ela entrou na sala e nós ficamos vendo pelo vidro. Em um momento Lewis e Daniel começaram a dançar, Kaia disfarçava e nem olhava para os dois.
Lewis - Am… - Eu posso estar enganada, mas ele quase me chamou de amor. Hadassa, ela está com vergonha de nós…
Eu - Ela nem olha pra cá… - Falo rindo.
Daniel - Eu não sei porque ela está com vergonha, eu estou dançando tão bem. - Rimos.
Eu - Claro que sim… - Falou irônica.Conforme a aula foi passando nós rimos sem parar, Kaia é uma comédia fazendo suas aulas. Ela lembra bastante a Jade quando era pequena.
Quando a aula acabou Kaia estava animadíssima, ela pediu colo pro Lewis e fomos para o carro.
Lewis arrumou ela na cadeirinha, depois ele deu partida no carro dirigindo até um restaurante que adoramos.
Eu - Filha, lembra que nós vamos ir em um lugar?
Kaia - Eu lembro, mamãe!
Lewis - E você sabe onde é?
Kaia - Na escola! - Diz animada.
Eu - E você está animada?
Kaia - Muito! Eu quero muito ir na escola! Eu já vou ficar com meus amiguinhos hoje?
Lewis - Hoje ainda não… Mas se você gostar, amanhã você pode começar.
Kaia - Eba! Eu quero muito!
Eu - Você está amando, né?
Kaia - SIM!Terminamos de almoçar, Lewis pagou a conta e fomos visitar as escolas. A primeira que fomos visitar, era nossa segunda opção. Eu e Lewis não gostamos muito, achamos que tem poucas professoras, para esse tanto de crianças. Kaia também não mostrou muito interesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Friendship
FanfictionHadassa e Lewis já passaram por muitas coisas... E talvez por isso, criaram uma linda amizade. Será que essa amizade vai possibilitar algo diferente? Isso ainda não sabemos, mas vamos descobrir juntos...