30/01/2022 - Domingo
Lewis on
Ontem acabamos dormindo junto com a Kaia. Acordei agora, ela e Hadassa estão dormindo abraçadas e eu abracei as duas por trás.
Senti tanta falta disso, por mim eu ficava assim com elas o dia inteiro. Não tem nada melhor do que ficar perto delas.
Hadassa começou a mexer um pouco e logo abriu os olhos. Nos olhamos e ela abriu um sorriso lindo.
Eu - Bom dia… - Falo baixo.
Hadassa - Bom dia…
Eu - Não foi sonho, você voltou pra mim…
Hadassa - Eu voltei e você é meu de volta. - Diz sorrindo.Ficamos na cama um pouco, até a Kaia acordar. Essa menininha já acorda agitada, eu não sei como ela consegue acordar tão animada assim.
Hadassa - Kaia, para de pular na cama… Vamos nos arrumar para brincar um pouquinho na praia e depois vamos embora.
Kaia - Aaaaa, eu não queria ir embora.
Eu - Você tem aula amanhã, lembra?
Kaia - Uhum… Então eu vou embora. - Rimos.Ela desce da cama, coloca o chinelinho e segura na mão da Hadassa, em seguida as duas saíram do quarto.
Eu também fui para o banheiro me arrumar. Queremos aproveitar um pouco a praia, depois nós já vamos embora. Como o vôo é curto, ainda vai ter tempo da Kaia descansar, para ir na escolinha amanhã.
Eu também fui me arrumar, coloquei uma roupa confortável e depois fui ajudar a Hadassa arrumar a Kaia.
Hadassa on
Estava terminando de arrumar a Kaia quando Lewis entrou no quarto.
Kaia - Papai, olha meu biquíni novo que a mamãe comprou…
Eu comprei um biquíni para Kaia, roxo e a parte de baixo parece uma sainha. Mas já faz um tempinho, ela só não tinha usado ainda.
Lewis - Que lindo, bebê…
Eu - Kai, o papai vai te dar café da manhã, enquanto a mamãe se arruma, ok?
Kaia - Tá bom, mamãe…Lewis pegou Kaia no colo e os dois saíram do quarto. Eu fui imediatamente para o banheiro, não acordei muito bem hoje.
Estava sentindo que passaria mal, eu não gosto que a Kaia me veja passando mal, então eu sempre tento distorcer a situação.
Meu nariz sangrou hoje, isso me deixou um pouco assustada. Meu médico disse que isso poderia acontecer, amanhã eu vou para uma consulta médica, vou dizer pra ele que isso aconteceu. Então provavelmente ele vai aumentar a dose da minha medicação. Ele já tinha me dito que isso.
Quando terminei de passar mal, fui para o quarto, me sentei na cama e tentei me recuperar.
Lewis - Sabia que estava passando mal. - Se senta ao meu lado. Eu te conheço…
Eu - Não queria que a Kai me visse assim… - Falo baixo. Está sendo tão difícil, às vezes eu tenho vontade de desistir, é tão cansativo tudo isso… - Começo a chorar. Eu não entendo que para eu melhorar preciso passar tão mal assim.
Lewis - Vem aqui… - Me abraça. Sabe que pra tudo que você precisar eu vou estar aqui, né?
Eu - Eu sei… Acho que não vou conseguir se estiver sozinha.
Lewis - O que está te incomodando?Ficamos em silêncio por um tempo, ele pegou na minha mão e colocou a mão no meu queixo, me fazendo olhar para ele.
Eu - Eu vou te dizer uma coisa, mas guarda pra você… - Minha voz falha. Eu acredito que o tratamento não está tendo muito resultado... Então, eu acho que o médico vai aumentar minha medicação, acredito que vou passar mal, eu vou precisar que você dê muita atenção para Kaia. Ela precisa aprender a viver sem eu, ela precisa se acostumar que nem sempre eu vou estar aqui… - Começo a chorar. E você também precisa aprender a viver sem eu… Eu não sei até quando vou estar aqui...
Lewis - Você nunca mais diz isso… - Se levanta da cama. Nunca mais, entendeu? - Fala um pouco alto. É um absurdo você me dizer isso, como você tem coragem?
Eu - Eu só quero que vocês estejam preparados… A minha mãe ficou boa, melhorou muito bem, depois acordamos e ela não estava mais aqui…
Lewis - Mas com você vai ser diferente, você não é a sua mãe… Eu nunca mais quero te ouvir a dizer isso.
Eu - Lewis… - Ele não me deixa terminar.
Lewis - Hadassa, para… Eu não quero brigar, acabamos de nos resolver, não começa com isso agora, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Friendship
Fiksi PenggemarHadassa e Lewis já passaram por muitas coisas... E talvez por isso, criaram uma linda amizade. Será que essa amizade vai possibilitar algo diferente? Isso ainda não sabemos, mas vamos descobrir juntos...