Capítulo 17

484 54 156
                                    

12/01/2022 - Quarta-feira 

Hadassa on 

Ainda estamos dentro do avião. Eu tenho minhas suspeitas sobre o que eu tenho, então durante o voo eu vim lendo sobre tudo. E com os sintomas que estou sentindo, tenho certeza que é isso. 

Fanny - Amiga! - Chama minha atenção. Tudo bem?
Eu - Sim... Amiga, não diz nada que estou passando mal, tá bom?
Fanny - Se você me prometer que vai se cuidar e procurar ajuda eu não conto.
Eu - Eu já procurei ajuda, fiz alguns exames só falta pegar o resultado. 

Logo vieram me avisar que vamos pousar em poucos minutos. 

Quando já estávamos com as nossas malas, meu pai me ligou e disse que estava esperando nós duas. 

Eu e Fanny caminhamos até onde ele está, logo eu vi ele parado de frente pro carro, eu fui até seu encontro e recebi um abraço bem apertado. 

Eu - Feliz aniversário, papai! - Falo ainda abraçada com ele.
Toto - Obrigado, Sweetie... - Nos separamos. Te amo tanto. Já estava com saudade.
Eu - Eu te amo, paizinho. Também já estava com saudade. 

Meu pai cumprimentou a Fanny, que desejou feliz aniversário. 

Toto - Está tudo bem com você, Sweetie?
Eu - Sim... Está tudo bem.
Toto - Mesmo? Você está um pouquinho pálida.
Fanny - Ela não comeu nada desde Londres...
Toto - Ai Hadassa... O que eu faço com você?
Eu - Pode parar... Eu estou bem. 

Ele colocou as malas dentro do carro, depois entramos e ele foi dirigido até sua casa. 

Meu pai disse que a Kaia está com o Lewis no apartamento dele, que ele avisou que quando a Kaia acordar, ele vai levar ela para a casa do meu pai. 

Quando chegamos na casa dele, o Jack veio correndo me abraçar. 

Jack - Eu estava com tanta saudade de você, Hada! - Pego ele no colo.
Eu - Eu também estava com muita saudade, meu neném.
Jade - Seus falsos... Nem faz tantos dias assim.
Jack - Ela tá com ciúme... - Diz rindo.
Eu - Ela é muito boba, Jack... Vem aqui. - Chamo a Jade e ela se junta no abraço.
Susie - Eu também quero. 

Ela se juntou com a gente, meu pai e a Fanny também. 

Depois disso meu pai e o Jack foram levar a Jade para o local onde vai ser o desfile. Ela precisa chegar mais cedo para se arrumar, o desfile vai ser na parte da manhã, ela está animadíssima e muito ansiosa. 

A Fanny foi junto com a Jade, eu iria, mas a Kaia vai chegar logo e eu quero ficar um pouquinho com ela, já que no desfile ela não vai ir. 

Susie - Vamos sentar lá fora?  
Eu - Vamos... 

Fomos para o jardim e sentamos no sofá que tem do lado de fora. 

Susie - E aquela campanha com a Victoria Secrets? Eu amei, Hada... Achei um luxo.
Eu - Meu namorado acabou de terminar comigo e eu fazendo campanhas do dia dos namorados... Que hipocrisia. - Rimos. 

Eu mostrei as outras fotos pra ela e em cada foto ela faz um elogio. Sempre foi assim, eu sempre recebi esse apoio e sou muito grata por isso. 

Susie - O que está acontecendo com você e o Lewis? Ele não disse nada, mas nós sabemos que vocês não estão bem. E você também não está bem, tem alguma coisa acontecendo e eu estou muito preocupada. 

Debrucei a cabeça no seu colo e ela começou acariciar meus cabelos, como fazia quando eu era mais nova. 

Eu - Eu acho que não nasci pro amor, Susie... - Falo chorando.
Susie - Ei... - Acaricia meus cabelos. Todos nascemos para o amor, todos vamos viver um amor, que nos deixa nas nuvens, eu juro... Esse amor que nos deixa com borboletas no estômago existe, e você vai viver esse amor com o Lewis... 
Eu - Não vou, não... Eu lutei durante anos com esse amor, quando eu finalmente me entreguei, ele me deixou... O amor às vezes dura, mas às vezes ele machuca.
Susie - Como tem tanta certeza que ele não te ama?
Eu - Ele me disse... "Eu não te amo... Foi tudo uma mentira o que tivemos."
Susie - Hadassa... Eu falo pro Jack todos os dias, que se comer muito doce ele desaprende a correr, isso é uma mentira, é a mesma coisa que o Lewis está fazendo... Ele está mentindo, ele te ama muito, mas alguma coisa está acontecendo, então eu não sei porque ele está mentindo, mas eu tenho certeza que o Lewis te ama. Eu jamais falaria isso se não tivesse certeza... Porém você precisa de um tempo, precisa de espaço, ele também precisa de um tempo... Quando for o momento, vocês vão sentar e conversar.
Eu - Susie... - Me levanto do seu colo. Eu não quero nunca mais ficar com ele, não quero ouvir o que ele tem pra dizer, eu não vou perdoá-lo... Não importa o que esteja acontecendo, ele tinha que ter me falando, tinha que me dizer a verdade... Ele me magoou, está fazendo eu me sentir a mulher mais incompleta desse mundo, eu me sinto usada e enganada. 

Beyond FriendshipOnde histórias criam vida. Descubra agora