Capítulo 26

579 37 95
                                    

13/02/2022 - Domingo 

Lewis on 

Eu acordei bem cedo, como não conseguia mais dormir eu fui correr um pouco. Quando sai de casa todos ainda estavam dormindo.

Hoje à noite vamos para Londres. A hadassa quis ir de noite, assim a Kaia fica mais cansadinha e consegue dormir durante o voo, dessa forma ela não estranha o fuso horário.

Por esse motivo eu tive a ideia de ficarmos o dia todo no iate, em alguma praia por perto. Para descansarmos e aproveitarmos um pouco em família e amigos.

Eu já deixei tudo organizado, quando voltar da corrida, nos arrumamos e vamos para praia.

Entrei em casa, estava tudo um silêncio, passei no quarto da Kaia e ela continua dormindo abraçada com o ursinho.

Depois fui para o quarto da Hadassa. Abri a porta em silêncio e ela continua dormindo também. Fui tomar um banho, logo escutei a Hadassa entrando no banheiro, ela começou a passar as mãos nas minhas costas e eu me virei de frente pra ela.

Hadassa - Bom dia, amor…
Eu - Bom dia, vida…

Depositei um beijo demorado nos seus lábios, depois tomamos um banho tranquilo, sem malícia.

Hadassa - Tem um espacinho no meu closet… - Diz enquanto se troca.
Eu - Você está me chamando pra morar aqui?! - Falo animado.
Hadassa - Eu só estou falando, que você pode ficar aqui mais vezes… Pode trazer suas coisas aos poucos.
Eu - Gostei disso… Eu vou trazer algumas coisas.

Falo e ela abre um sorrisinho, continuamos nos trocando e logo estávamos prontos.

Eu - Precisamos arrumar nossas malas.
Hadassa - Mas vamos só à noite…
Eu - Vamos passar o dia fora, nós vamos voltar só na hora de ir…
Hadassa - Onde vamos?
Eu - Passear e descansar.

Começamos a arrumar as malas, depois a Kaia acordou, enquanto eu arrumava ela a Hadassa arrumou as coisinhas dela.

Hadassa on 

Lewis nos trouxe para passar o dia no iate, está sendo incrível. Nossos amigos estão aqui e minha sogra também.

Lewis e Daniel foram andar com a Kaia de jet ski. E eu fico com o coração na mão, em todos os momentos que eles passam na frente do iate eu grito.

Eu - LEWIS! SEGURA A KAIA! - Grito do iate.
Kaia - EU TÔ GOSTANDO DE SER VIDA LOKA, MAMÃE! 

Ela diz e todos começam a rir, eu quase caí pra trás. Eu não aguento a Kaia aventureira igual ao Lewis.

Jada - A Hadassa passa mal. - Diz rindo.
Timmy - Hada esquece… A Kai é aventureira igual o Lewis.
Eu - Sim… Eu passo mal. - Rimos.
Carmen - A Kai não sabe que a mãe e a avó dela passam mal com essas artes! - Rimos.

Eles brincaram tanto, depois Lewis voltou para o iate. Comemos algumas coisas, Kaia acabou dormindo, resolvemos deixá- la descansando um pouco. Depois Lewis subiu em uma parte do iate.

Eu - O que você está fazendo aí?
Lewis - Aproveitando a vista… Sobe aqui.
Eu - Eu não consigo subir…
Lewis - Deixa eu te ajudar.

Ele desceu e me ajudou a subir, depois voltou para ficarmos juntos.

Lewis - Amor, eu nem perguntei, acabei me esquecendo… Mas está indo tudo bem com o tratamento?
Eu - Sim… Como eles são muito fortes, os médicos acharam melhor estender a aplicação dos remédios, desse jeito eu não passo tão mal assim.
Lewis - Entendi… Qualquer coisa você me fala, ok? Não esconde nada.
Eu - Tá bom… Eu prometo.

Beyond FriendshipOnde histórias criam vida. Descubra agora