Capítulo 7

810 53 218
                                    

Hadassa on 

Durante o voo Lewis me disse que precisaria ir para Londres, pois ele vai para fábrica em Brackley. E Kaia quis ir com ele, ela insistiu muito que quer ir com pai, Lewis disse que enquanto fica na fábrica deixa ela com a mãe dele, depois ele volta para Londres e os dois ficam juntos. 

Brackley não fica longe de Londres então ele consegue ir e voltar no mesmo dia. 

Com isso Jade também vai para Londres, ela disse que quer ver o namorado e passar um tempo com ele. 

Então eu acho que não vou conseguir, assistir a última temporada, com meus amigos igual antes. 

Descemos do avião e ficamos esperando o voo ser liberado. 

Eu - Obedece o papai, tá bom? - Falo assim que o voo foi liberado.
Kaia - Tá bom, mamãe...
Eu - Eu vou voltar mais rápido do que você imagina...
Kaia - Eu vou sentir saudadinha sua, mamãe... Mas vai ser legal brincar com meus priminhos e meus avós.
Eu - Vai sim, meu amorzinho, vocês vão se divertir bastante...
Kaia - Eu te amo bem grande, mamãe.
Eu - Mamãe te amo muito... 

Dei um abraço apertado nela e recebi um beijinho delicado no meu rosto. 

Me despedi dos outros e disse pro Lewis me ligar se qualquer coisa acontecer. 

Eles voltaram para o avião e eu fui embora do aeroporto. 

Quando cheguei no meu apartamento, comecei arrumar minhas coisas no meu quarto. 

Hoje a noite vai ter uma festa privada para os membros do elenco. 

Podemos levar um acompanhante, então eu vou levar a Fanny comigo, amanhã é aniversário dela, eu vou passar o dia gravando uma entrevista mas depois vamos para Londres juntas. 

Por falar nisso ela acabou de chegar, vamos nos arrumar juntas e em casa mesmo. 

Eu - Que saudade eu estava... - Falo abraçando ela.
Fanny - Eu senti muito sua falta, cadê minha princesa? - Entramos na sala.
Eu - Ela já está no avião indo para Londres com o Lewis...
Fanny - Não acredito... - Diz rindo. Vim confiante que ia ver minha garotinha.
Eu - Ela quis ir com ele... Está um grude com o pai.
Fanny - E você também está um grude com o pai dela, né? 

Ela diz e eu olho pra ela, que está rindo da minha cara e se senta no sofá. 

Fanny - Mônaco estava muito bom, né?
Eu - É, estava sim...
Fanny - Dormiu com ele, amiga?
Eu - Dormi... A gente foi pra um hotel, ficamos e dormimos juntos.
Fanny - Ai que tudo... Eu esperei tanto por isso, porque assim, nós todos sabemos que lá no passado, quando vocês ficaram continuariam juntos, mas você descobriu que estava grávida, aí não ficaram,  porque segundo vocês ficariam por causa do bebê e não por causa de vocês. 

Isso que Fanny disse foi verdade, depois da primeira noite que ficamos juntos, eu e Lewis saímos juntos, conversávamos, ficamos outras vezes, mas quando eu descobri a gravidez, nós decidimos acabar com tudo e seguir apenas como amigos. 

Fanny - Vocês estão juntos?
Eu - Não, foi só uma noite e foi apenas sexo...
Fanny - Como você tem certeza?
Eu - Não teve sentimentos da parte dele, eu vi os olhos dele, a única coisa que tinha ali era desejo, mas nada... Nós trocamos prazer, era algo que queríamos há muito tempo, apenas aconteceu...
Fanny - Desejo é um sentimento, amiga... - Rimos. Mas você me disse no outro dia, que tentariam algo...
Eu - Porque ele me disse que não queria apenas sexo... Ai eu não sei, eu estou confusa, Fanny. E ainda tem o Ross...
Fanny - Você tem algo com o Ross?
Eu - Não... Mas no dia da entrevista, ele disse que gosta de mim...
Fanny - Sente o mesmo por ele?
Eu - Eu gosto dele, mas como amigo...
Fanny - Quando ficou com ele sentiu alguma coisa? 
Eu - Não. Foi gostoso e muito bom, mas não se compara com as noites que eu tive com Lewis. 

Beyond FriendshipOnde histórias criam vida. Descubra agora