Capítulo 22

547 45 246
                                    

27/01/2022 - Quinta-feira 

Lewis on

Acabei de deixar a Kaia na escola, hoje a Hadassa vai ter um evento, sobre o filme que vai recomeçar as gravações. 

Estava parado porque um dos diretores teve problemas com o elenco, mas vai voltar a gravar em março. Então hoje vai ter uma pequena reunião.

E eu vou junto com a Hadassa, ela me chamou para acompanhá-la e eu obviamente aceitei, vai ser algo privado com pouquíssimas pessoas, apenas um jantar.

Quando deixei a Kaia na escola, fui resolver as minhas coisas. Amanhã quando a Kaia sair da escola vamos para Miami, a Hadassa tem um compromisso de trabalho e vamos acompanhá-la, eu também quero passar um tempinho com a Kaia na praia. 

Hadassa on

O final de semana está se aproximando e eu já estou cheia de compromissos, tenho várias coisas para resolver e sinceramente não sei se vou dar conta de tudo.

Amanhã à tarde vamos para Miami, mas vamos voltar no domingo mesmo, Kaia tem suas aulas, eu tenho meus trabalhos e Lewis também suas coisas para resolver.

Ele foi levar a Kaia na escola hoje, eu fui para o estúdio logo cedo, estou aqui desde de então. Não parei um minuto, estou fazendo de tudo para conseguir finalizar minhas coisas.

Steve - Hadassa, vamos cantar essa mais uma vez, mas dessa vez em outro ritmo para testarmos algo…

Ele diz, eu começo a cantar em outro ritmo, com um tom totalmente diferente e ficou perfeito assim.

Repeti algumas músicas várias vezes, por fim encontramos o ritmo perfeito.  

Fiquei o dia inteiro no estúdio, quando o fim da tarde começou fui para casa, fiquei com a Kaia por um tempo, depois eu fui me arrumar.

As pessoas vieram em casa me arrumar, Lewis também está se arrumando aqui, não é nada muito importante, então não precisamos de uma produção exagerada. 

Gabriella não para quieta um minuto, hoje ela está super agitada, obviamente Kaia adora quando ela está aqui, elas são únicas.

Kaia - Mamãe, onde você vai? - Pergunta enquanto fazia minha maquiagem.
Eu - Eu vou sair com papai, nós temos um compromisso.
Kaia - Uhum… Entendi.
Eu - Você fica bem boazinha com a Ophelia e a tia Jade, tá bom?
Kaia - Tá bom, mamãe… Pode assistir um filminho com elas?
Eu - Pode…
Kaia - Deixa eu sentar no seu colo?
Eu - Deixo… Vem aqui.

Peguei ela no colo e coloquei sentadinha nas minhas pernas. Ela ficou comigo enquanto me arrumava, Kaia conversava com todos e fazia várias perguntas.

Quando já estava pronta, as pessoas que me arrumaram foram embora. Coloquei minha roupa, calcei os sapatos e fui me encontrar com o Lewis. Cheguei na sala e ela está com a Kaia no colo.

Kaia - Mamãe como você está linda…
Eu - Muito obrigada, meu bebê.
Kaia - A minha mamãe não é muito linda, papai? - Ela diz e ele me olha nos olhos.
Lewis - Sim… Sua mamãe é uma mulher muito linda, uma pessoa maravilhosa.

Diz e trocamos sorrisos. Kaia faz uma carinha de arteira, nossos amigos estão com caras de bobos.

Me despedi da minha filha e deixei algumas instruções com a Ophelia. Lewis também se despediu da Kaia e fomos para o carro.

O motorista parou o carro na frente do evento, eu e Lewis descemos e já observamos alguns fotógrafos na frente e enquanto caminhávamos nos fizeram diversas perguntas.

Beyond FriendshipOnde histórias criam vida. Descubra agora