Capítulo 15

773 52 211
                                    

04/01/2022 - Terça-feira

Dubai - Emirados Árabes Unidos

Lewis on

Acabamos de chegar em Dubai, por incrível que pareça, não estamos cansados, conseguimos dormir e descansar bastante no avião.

Kaia realmente não quis vim, ela ficou com os meus pais, eles foram para Los Angeles e vão ficar na minha casa com ela.

Ficamos a segunda-feira inteira dentro do avião, com o fuso horário tudo fica confuso aqui de Dubai, então praticamente a terça-feira inteira também.

Na sexta-feira nós já vamos embora, no sábado a Hadassa já tem alguns trabalhos e segunda-feira ela volta para rotina normal.

Quando chegamos no aeroporto, tinha carros nos esperando... Hoje eu também estou organizando uma surpresa para Hadassa, vamos jantar no aquário, eu pedi para fecharem, para eu aproveitar só com a Hadassa.

Depois nós vamos passar a noite no Burj Khalifa, já pedi para arrumarem um dos melhores quartos, com pétalas de rosa e velas aromatizadas.

O carro acabou de nos deixar de frente do hotel, onde vamos ficar os outros dias, Hadassa nem imagina que estou planejando uma surpresa.

Subimos para nossa suíte e deixaram nossas coisas no closet da suíte.

Eu - Meu amor... - Falo abraçando ela por trás.
Hadassa - Do que você me chamou? - Se vira de frente pra mim.
Eu - De meu amor... - Falo e ela sorri. Eu tenho uma surpresa pra você.
Hadassa - E o que é?
Eu - Surpresa, amor... Você vai descobrir só mais tarde. Vai se arrumar que nós vamos jantar em lugar diferente você...

Ela foi pro banheiro tomar banho e eu liguei para avisar que logo vamos chegar.

Depois me juntei com ela no banho, mas não aconteceu nada de malícia, apenas tomamos banho.

Hadassa terminou o banho primeiro que eu, se enrolou em um roupão e saiu do banheiro.

Eu - Só para você não ficar perdida, não vamos passar a noite aqui, eu vou te levar em outro lugar, então separa suas coisas, tá bom? - Falo assim que me encontro com ela no closet.
Hadassa - Tá bom...

Hadassa estava só de calcinha e ficou sem o sutiã, depois começou a procurar uma roupa para colocar.

Finalmente ela pegou um vestido preto na mala, ela colocou e ficou muito linda, ela também deixou uma sandália separada para colocar depois, mas antes foi fazer uma maquiagem.

Ela fez uma maquiagem leve, sem muitas informações, colocou alguns acessórios, secou os cabelos e por fim colocou a sandália.

Eu também estou todo de preto, coloquei alguns acessórios e já estávamos prontos.

Depois pegamos uma mala pequena, colocamos algumas das nossas coisas dentro da mala.

Hadassa - Como eu estou?
Eu - Está perfeita...

Depositei um beijo nos seus lábios e saímos do quarto.

Narrador on

Um carro muito luxuoso, estava esperando o casal na frente do hotel, o manobrista abriu a porta, os dois entraram e o motorista foi dirigido até o aquário onde Lewis preparou a surpresa.

O motorista parou o carro na frente do aquário e vieram abrir a porta, Lewis desceu primeiro e ajudou a namorada a descer do carro.

Eles entrelaçaram as mãos e foram caminhando para dentro.

Beyond FriendshipOnde histórias criam vida. Descubra agora