Alguns meses depois…
Hadassa on
Depois da Disney fomos para uma ilha deserta, com alguns amigos e nossa família. Foram dias ótimos, conseguimos descansar e renovar as energias.
Como Lewis me disse há alguns meses atrás, antes de nos separarmos.
"Vamos passar as férias juntos"
Ele sempre cumpre o que promete, fico feliz por ele cumprir mais uma das suas promessas. E realmente passamos as férias juntos.
Depois que voltamos das férias Lewis levou algumas coisas suas para casa, mas agora começamos a morar juntos. Estamos vivendo dias ótimos, não perfeitos, óbvio, mas estamos bem… Quanto na vida pessoal, quanto profissional.
Eu e Lewis não falamos abertamente que estamos juntos, mas todos estão nos vendo juntos, tiraram fotos nossas nos beijando, então todos estão sabendo de tudo.
Quando acordei Lewis não estava na cama, me levantei e coloquei um roupão cobrindo meu corpo.
Fui até o banheiro, fiz minha higiene, depois voltei para o quarto, me encostei no batente da porta e fiquei observando o que restou da surpresa que Lewis organizou ontem.
As velas estão todas derretidas, as pétalas de rosas estão jogadas por todo o quarto. Com isso me perdi nos meus pensamentos.
Flashback on
Eu adoro estar dentro de você… - Diz enquanto me penetra pela primeira vez.
Aah… - Apertei suas costas. Que delícia, amor.
Ele me penetra com força, eu agarro suas costas com força, ele beija meu pescoço e meu seio.
Eu também beijo seu pescoço, abafo meus gemidos enquanto beijo.
Quero sentar em você… - Peço no seu ouvido.
Ele sai de dentro de mim, e senta na beirada da cama, eu me sento por cima dele. Lewis me ajuda a colocar seu pênis dentro de mim, eu começo a rebolar pra ele e Lewis segura minha bunda com força.
Eu estou muito apaixonada por ele, muito mesmo. Não estou me importando com a opinião das outras pessoas, eu só quero ficar com as pessoas que eu amo.
Lewis abraça meu corpo, enquanto está dentro de mim. Continuo com os movimentos, entrelaço as mãos em volta do seu pescoço e ele me olha, com aquele olhar que me deixa muito excitada.
Deita amor… - Falo excitada no seu ouvido.
Lewis me ajuda a levantar, ele se deita na cama e eu novamente me sento em cima dele.
Gostosa… - Diz ofegante e deixando um tapa na minha bunda. Amor… - Joga a cabeça para trás. Porra, que delícia.
Apoio as mãos sobre seu peito, começo a sentar devagarinho nele, Lewis coloca a mão na minha bunda e me ajuda nos movimentos.
Que gostoso ter esse pau grosso dentro de mim… - Falo entre gemidos.
Nossos movimentos ficam intensos, minhas pernas começam a tremer em cima dele…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Friendship
FanfictionHadassa e Lewis já passaram por muitas coisas... E talvez por isso, criaram uma linda amizade. Será que essa amizade vai possibilitar algo diferente? Isso ainda não sabemos, mas vamos descobrir juntos...