Capítulo 3

1.1K 80 165
                                    

12/11/2021 - Sábado 
São Paulo 

Hadassa on 

Eu acordei bem cedo, não consegui dormir muito bem a noite, apesar de viajar sempre, eu ainda não me acostumei com os fusos horários. 

E enquanto eu não conseguia dormir terminei de escrever algumas composições, que eu já tinha na minha cabeça... 

E a primeira coisa que eu fiz quando terminei, foi querer mostrar pro Lewis... Eu não vou mentir, estou esperançosa em tentar ter algo com ele, mas ao mesmo tempo não quero me magoar novamente. 

Já tive outros relacionamentos, nenhum deles terminou muito bem, em todos eu saí machucada e muito magoada. 

Eu tenho medo de me magoar novamente, e se eu e Lewis continuarmos amigos, não vamos nos magoar, mas também não queremos só amizade... 

Eu amo ele como meu amigo, como pai da Kaia, como profissional, como ser humano... Mas eu não quero acabar com o temos, por uma coisa que não sabemos se vai dar certo. 

Kaia e Jade ainda estão dormindo, então eu fui me arrumar em um completo silêncio para não acordar as duas. 

Quando eu já estava pronta, saí do banheiro e encontrei a Jade sentada na cama, com o celular na mão. 

Eu - O que foi?
Jade - Papai, está chamando nós três para tomar café da manhã com ele.
Eu - Então vai se arrumar...
Jade - Eu acho que vou contar pra ele do Lando hoje...
Eu - Mas você e Lando é algo sério? Tipo já pra contar?
Jade - Não estamos ficando com outras pessoas, isso eu posso dizer... Eu prefiro contar agora, antes de ser algo mais sério, eu quero deixar o papai preparado. - Rimos na última parte. 

Eu concordei com ela, que foi se arrumar logo em seguida. E eu fui acordar a Kaia, para tomar banho e se arrumar... 

Eu - Baby... - Falo beijando seu rostinho. Vamos acordar, porque o vovô chegou e quer ver você. 

Falo e ela senta na cama, com aquele sorriso lindo que eu tanto amo. 

Kaia - Meu vovô chegou?! - Pergunta animada.
Eu - Sim... Ele chegou.
Kaia - Eba! Eba! - Me abraça.
Eu - Vamos escolher uma roupa bem bonitinha, pra você ver o vovô?
Kaia - Vamos! 

Coloquei ela no chão, e fomos procurar uma roupa para ela colocar, como está frio ela escolhemos um conjuntinho preto, com uma das frases das camisas do Lewis, na parte de cima do conjunto, e um tênis Air Jordan. 

A Jade saiu do banheiro e eu entrei com a Kaia para ajudar ela no banho, lavei seus cabelinhos e eu amo tanto seus cachinhos. 

Quando terminamos enrolei ela em um roupão pequeno, ajudei ela a se vestir, depois arrumei seu cabelinho e já estamos prontas. 

Kaia pegou sua mochilinha, colocou nas costas, depois pegou a boneca e saímos do quarto. 

Antes de encontrar meu pai, passamos no quarto do Lewis, desejando um ótimo treino pra ele, que já está saindo para ir no paddock. 

Conversamos com ele um pouquinho, e descemos juntos, Lewis foi para o carro, e nós fomos para o restaurante encontrar meu pai. 

Kaia - Vovô! - Foi correndo em direção ao meu pai, assim que viu ele, que pegou ela no colo. Vovô Toto, senti saudade.
Toto - Eu também senti saudade, meu amorzinho... Tudo bem?
Kaia - Sim! Eu vim torcer pro meu papai.
Toto - Que legal... Ele precisa muito da sua torcida. Minhas meninas. - Abraça eu e a Jade, com a Kaia ainda no seu colo.
Eu - Tudo bem, papai?
Jade - Estava com saudades, papai...
Toto - Estou bem... E também estava com saudades de vocês. 

Beyond FriendshipOnde histórias criam vida. Descubra agora