Hadassa on
Quando chegamos em Los Angeles. Fomos direto pra minha casa, Carmen foi dar um banho na Kaia, para elas descansarem um pouco.
Eu fui pro meu quarto me arrumar, e notei Lewis vindo atrás de mim.
Lewis - Preciso conversar com você...
Dei espaço pra ele entrar no quarto, que se sentou no mesmo sofá do outro dia.
Eu - O que aconteceu?
Lewis - Tem a chance de você e Ross ficarem juntos?
Eu - Claro que não... Nós não tínhamos combinado de tentar ter algo?
Lewis - Sim... Mas nos últimos dias só estou vendo coisas sobre vocês dois na internet...
Eu - Mas não tem nada... - Me aproximo dele. Sabe o que eu quero muito?
Lewis - O que?
Eu - Fazer sexo com você novamente... - Me sento no seu colo. Eu estou com muita vontade de sentir você, Lewis... - Falo mordendo os lábios.
Lewis - Eu também não aguento mais de vontade... - Segura firme minha bunda. Eu quero te foder tão gostoso... - Beija meu pescoço.
Eu - Eu fico toda arrepiada quando você fala que quer me foder... - Falo no seu ouvido.Juntamos nossos lábios em um beijo cheio de desejo, sinto meus lábios queimando, minha respiração está totalmente desregulada, eu agarro suas costas com força e nos beijamos até faltar ar.
Eu - Eu preciso trabalhar... - Falo ofegante e me afasto dele.
Lewis - Droga... - Diz jogando a cabeça pra trás e eu saí do seu colo.
Eu - Você vai para Mônaco?Lewis me disse no sábado que queria ir para Mônaco, assim ele consegue descansar e relaxar um pouco, ele chamou a gente para ir com ele, mas eu ainda não dei uma resposta, tenho uma entrevista hoje e uma na sexta-feira.
Lewis - Sim... Provavelmente hoje. Vocês vão ir?
Eu - Eu quero muito ir... Mas eu tenho outra entrevista, na sexta-feira em Nova Iorque...
Lewis - Podemos ir hoje à noite depois que você voltar... E na quinta-feira vamos para Nova Iorque.
Eu - Isso vai ser ótimo... Você me espera voltar?
Lewis - Claro...Depositei um beijo nos seus lábios, depois fui me arrumar para ir na reunião.
Kaia foi com o pai para casa dele, junto com a Carmen. Jade ficou arrumando suas malas e a mulher que me ajuda em casa, começou arrumar as malas da Kaia.
Encontrei com o Ross, nossos empresários e agentes para discutir sobre a entrevista de hoje.
Falamos sobre as supostas perguntas que vão fazer, como vai ser ao vivo, precisamos tomar cuidado com o que vamos dizer.
xxx - Obviamente vão perguntar se vocês estão juntos. - O chefe de marketing da série disse.
Eu - Nós vamos negar...
xxx - Eu estava pensando que vocês podem deixar as coisas no ar...
Eu - Eu não vou fazer isso... Vou negar muito.
xxx - Mas Ross já publicou um story, com uma foto sua...
Luiz - Sem nos dizer? - Meu agente disse.
Eu - O que você publicou?Ross me mostrou o celular, ele publicou uma foto minha minha, com uma legenda... "Girl..." e já concluíram que é a abreviação de girlfriend.
Eu - Porque você fez isso?
Ross - Por que eles mandaram... Eu achei que você sabia. Eu disse que não seria uma ideia. Já estão especulando demais.
Eu - Uma coisa eu garanto não vou deixar eles acreditando que eu e Ross estamos juntos...
xxx - Você não quer dizer por causa do Lewis? Estão juntos? Porque você pode assumir, vamos conseguir uma audiência surreal, se vocês se assumirem...
Eu - Você é impossível... - Falo um pouco irritada. Eu não vou usar minha vida pessoal, para ter audiência, nesta altura você já deveria saber.
xxx - Ok... Não vamos usar sua vida pessoal. Eu vou pedir para não ficarem perguntando, mas eles vão perguntar, é a resposta que todos querem saber.
Ross - Se eles perguntarem, nós vamos negar...
Luiz - Também sem perguntas sobre a família dela, principalmente sobre a Kaia.
xxx - Tudo bem... Eu vou entrar em contato com a equipe deles. Vocês não podem se atrasar, o programa começa às 20:00, provavelmente a entrevista vai ser mais ou menos às 21:00, então vocês precisam estar no estúdio no máximo às 19:00...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Friendship
ФанфикHadassa e Lewis já passaram por muitas coisas... E talvez por isso, criaram uma linda amizade. Será que essa amizade vai possibilitar algo diferente? Isso ainda não sabemos, mas vamos descobrir juntos...