Capítulo 12

864 49 258
                                    

Terça-feira - 14/12/2021
Londres 

Hadassa on 

Ontem deitamos todos na cama do Lewis com os cachorros, para assistirmos um filme e acabamos dormindo. 

Eu acordei com a Kaia me chamando pra brincar. Levantei com ela cuidadosamente, para o Lewis não acordar e fomos para outro quarto nos arrumar. 

Eu - Filha, vamos fazer tudo bem baixinho e sem fazer muito barulho pro papai conseguir descansar, tá bom?
Kaia - Tá bom, mamãezinha... 

Levei ela pro banheiro, dei um banho nela e depois arrumei para passar o dia. Antes de ir tomar café da manhã, eu também já me arrumei. 

Quando estávamos prontas descemos até a cozinha e eu arrumei o café da manhã da Kaia. 

Kaia - Mamãe, eu quero ir na vovó... Quero ver meu vovô Tony, a vovó Linda, meu titio Nic, a titia Sophi... To com saudadinha deles. 

Kaia está pedindo desde de ontem para ir na casa da Carmen, mas Lewis não quis sair e nem ver ninguém. Hoje desde a hora que ela acordou está pedindo. Então eu vou levar ela, mas provavelmente vamos só nós duas. 

Eu - A mamãe vai te levar...
Kaia - Eba! Papai vai também?
Eu - Eu não sei, meu amor... O papai está um pouco cansado, lembra que o vovô explicou que aconteceram muitas coisas? 

No domingo, Anthony explicou para Kaia  de uma maneira bem simplificada e sem muitos detalhes, o que aconteceu... Ela não entende muito bem, mas tem noção do que está acontecendo com o pai. 

Kaia - Eu lembro... Papaizinho está triste, né, mamãe?
Eu - Sim, meu amorzinho... Mas vai ficar tudo bem, eu prometo.
Kaia - Eu não gosto de ver meu papai triste, mamãe. - Diz com a voz falha e começa a chorar.
Eu - Ai minha princesa, vem com a mamãe. 

Peguei ela no colo, fomos para sala e eu me sentei com ela no sofá. 

Eu - Olha, o papai, está sim triste... Muitas coisas aconteceram, mas ele tem você, que é o melhor presente da vida dele, nós duas vamos ajudar o papai... Mas ele também não gosta de te ver triste, o papai fica triste quando você chora, ou quando você fica triste. A mamãe sabe que você também não gosta de ver o papai assim, mas ele só precisa de um tempinho, tá bom? 
Kaia - Tá bom, mamãezinha... Eu posso ficar no seu colinho?
Eu - Pode, minha linda. 

Kaia está sentada no meu colo de frente pra mim, ela debruçou a cabeça no meu peito, e eu envolvi meu braço em volta do corpo dela, como em um abraço. 

Ficamos assim por um tempo até a Kaia, querer ir brincar com seus brinquedos no seu quarto. 

Enquanto ela brincava Carmen e Susie me ligaram perguntando do Lewis, também para saber como estamos, eu aproveitei e já avisei a Carmen que eu e a Kaia vamos ir visitar ela. 

Logo Hei Hei e Roscoe chegaram no quarto também, então imagino que Lewis já acordou e abriu a porta do quarto pra eles. 

Eu - Kai, a mamãe já volta.
Kaia - Tá bom... 

Me levantei do tapete onde estava brincando com ela e caminhei até o quarto do Lewis. Bati na porta e ele disse pra eu entrar. 

Lewis - Estou no closet. - Diz assim que eu entrei no quarto. 

Caminhei até o closet e me sentei em uma poltrona. 

Eu - Eu vou levar a Kaia na sua mãe, ela está pedindo muito pra ir, assim você também consegue descansar um pouco.
Lewis - Eu vou ir também... Já estava pensando em ir.
Eu - Tem certeza? - Concorda. Tudo bem, eu vou colocar outra roupa na kaia e já podemos ir. 

Beyond FriendshipOnde histórias criam vida. Descubra agora