Capítulo 34

626 39 60
                                    

Lewis on

Já tem alguns dias desde os últimos acontecimentos. Depois que a Kaia se recuperou, comemoramos o aniversário do meu pai. Em seguida voltamos para Los Angeles.

Eu e a Hadassa estamos muito próximos, como éramos há alguns anos atrás, mas não conversamos sobre voltar, além do mais ela continua saindo com o Mario.

Essa semana já vai ser o aniversário da Jade, estamos organizando uma festa surpresa, ela tem um desfile em Paris. Eu e a Hadassa vamos, fomos convidados e não vamos perder o desfile dela. Lando também vai, mas ela não sabe disso.

Quando voltarmos para Los Angeles vai ter uma festa na casa da Hadassa. Algo apenas para nossa família e os seus amigos mais próximos.

Eu, Daniel, Angela, Lando e um amigo dele estamos no avião agora voando para Paris, estávamos na corrida do Azerbaijão. O campeonato deste ano está agitado, com muitas coisas acontecendo, mas até agora a Mercedes está na liderança e eu estou na frente do campeonato dos pilotos, mas não estamos nem na metade, temos muitas corridas pela frente ainda.

A Kaia nos últimos está muito agitada, ela nunca deu muito trabalho, nem foi uma criança arteira, mas nos últimos dias ela está demais, a Hadassa até acabou chamando a atenção dela várias vezes, coisa que raramente acontece. Mas assim que eu chegar em Paris, nós vamos conversar com ela para tentar entender o que está acontecendo.

Acabamos de pousar em Paris, os seguranças me levaram direto para o hotel onde vamos ficar e onde elas estão. Já avisei a Hadassa que estou chegando, ela me disse que Kaia está no cantinho do pensamento, mas não me disse o porquê disso.

Quando cheguei no hotel deixei minhas coisas no meu quarto e fui para o quarto da Hadassa para conversarmos com a Kaia. Bati na porta e ela veio abrir, ela está com um olhar cansado e um pouco chateada.

Hadassa - Tudo isso que está acontecendo é ela querendo chamar sua atenção, você nunca está presente, está sempre viajando, eu não aguento mais… - Disse tudo de uma vez, como uma tempestade pra cima de mim. Eu preciso sair do quarto por cinco minutos, se não vou me estressar.
Eu - Se estressar mais ainda?
Hadassa - Droga… Me desculpe, Lewis. Não é sua culpa, são muitas coisas acontecendo, eu só estou um pouco estressada. E acabei descontando em você, me desculpe…
Eu - Tá tudo bem, pode sair eu fico com ela…

Ela saiu e entrei no quarto, Kaia estava sentada na cadeira e olhando para a vista da janela.

Kaia - Não posso sair daqui pra te dar um abraço, porque a mamãe me deixou aqui.
Eu - Por que a mamãe te deixou aí? - Me sentei no chão ao lado da cadeira onde ela estava. 
Kaia - Nós vamos ter uma conversa de papai e filhinha?
Eu - Sim, uma conversa de papai e filhinha…
Kaia - A mamãe me deixou aqui, porque eu chamei a mamãe de chata.
Eu - E foi certo isso?
Kaia - Não…
Eu - Por que você chamou a mamãe de chata?
Kaia - Porque eu fiz bagunça, não me comportei no avião, então a mamãe chamou minha atenção, aí eu não gostei e chamei a mamãe de chata, então ela disse pra eu ficar aqui, pra pensar no que eu fiz.
Eu - E realmente não pode, é muito feio e com toda certeza a mamãe ficou muito triste com você.
Kaia - A mamãe falou pra eu sentar aqui e pensar no que eu fiz.
Eu - E você está pensando nisso? Entendeu que estava errada?
Kaia - Entendi…
Eu - E o que você tem fazer agora mesmo? O papai esqueceu…
Kaia - Eu tenho que pedir desculpas pra mamãe…
Eu - Isso mesmo, tem que pedir desculpas sinceras para a mamãe. Papai não gostou do jeito que você falou da mamãe. Tadinha, ela sempre faz de tudo por você, é muito feio chamar ela de chata, eu prefiro quando você chama ela de mamãe linda.
Kaia - Eu vou pedir desculpa e não fazer mais. 
Eu - Eu espero que sim… Agora você espera mais um pouquinho aí, quando a mamãe chegar ela diz se você já pode sair do cantinho do pensamento e você pede desculpas.

Beyond FriendshipOnde histórias criam vida. Descubra agora