Capítulo 27

508 43 67
                                    

19/02/2022 - Sábado 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


19/02/2022 - Sábado 

Hadassa on

Eu e Lewis acabamos de acordar, tomamos um banho juntos. Depois que terminamos de nos arrumar, resolvemos descer para tomar café da manhã, eu estou com muita fome.

Quando estávamos descendo percebemos que todos continuam dormindo. Preparamos algo em silêncio, depois nos sentamos na bancada da cozinha mesmo.

Eu - Quando você vai pra Barcelona?
Lewis - Amor, sabe que eu ainda não sei… - Rimos. 
Eu - Como assim não sabe, amor? - Falo rindo.
Lewis - Eu queria ir esquiar…
Eu - Oi?! Meu Deus, Lewis…
Lewis - Eu acho que eu vou ir, amanhã quando você for embora, eu vou ir para as montanhas… 
Eu - Você está falando sério?
Lewis - Sim… Posso levar a Kaia comigo?
Eu - Pode, se ela quiser ir… Bom, é óbvio que ela vai querer ir, é com você, né? - Rimos.
Lewis - Ciumenta… A minha mãe disse que pode ir para Los Angeles e ficar com a Kai, enquanto você estiver viajando…
Eu - Não sei… 
Lewis - Porque? Kai adora ficar com ela.
Eu - Eu sei, mas é que eu me sinto culpada, eu vou viajar a passeio, não a trabalho e deixar ela, não me sinto bem com isso.
Lewis - Amor nada ver… Você precisa de um tempo, Hadassa. Nos últimos meses aconteceram tantas coisas, precisa relaxar, descansar e se divertir com as suas amigas. Não tem nada demais nisso.
Eu - Eu vou pensar.

Continuamos tomando café da manhã e conversando, depois fomos acordar a Kaia. Anthony chamou a gente para almoçar e passar o dia com eles.

Lewis - Princesinha do papai… - Beija o rostinho dela. Está na hora de acordar.
Kaia - Tô com sono, papai… - Se espreguiça na cama. Deixa eu dormir mais um pouquinho?
Eu - Hoje nós vamos na casa do vovô Tony…
Kaia - NA CASA DO VOVÔ?! - Diz animada e pulando na cama. Acredita que eu não tenho mais sono?
Lewis - Acredito… - Diz rindo. Menininha esperta.
Eu - Então vamos tomar um banho bem gostoso e se arrumar…

Peguei ela no colo e caminhei até o banheiro, enquanto isso Lewis foi separar a roupa da Kaia e a suas coisinhas.

Dei um banho na Kaia, depois Lewis me ajudou a arrumar ela. Fiz um penteado no seu cabelinho, colocamos uma roupinha bem quentinha e ela calçou uma bota.

Kaia colocou alguns brinquedos na sua mochilinha, depois foi na sala esperar eu e Lewis ficarmos prontos. 

Eu me abaixei no closet para pegar uma bota, aqui em Londres fica todas as minhas roupas de frio e minhas botas, normalmente é aqui que eu uso essas peças.

Quando estava agachada, começou a me dar uma tontura muito forte, eu acabei caindo no chão.

Lewis  - Amor… - Se aproximou e se abaixou ao meu lado. Está tudo bem? O que aconteceu?
Eu - Os remédios… Foi isso que aconteceu, essa porra desses remédios. - Me ajudou a levantar. Eu não aguento mais isso.
Lewis - Calma, deixa eu te ajudar… - Pega na minha mão e me guia até a cama. Qual bota você vai querer? Eu pego pra você.
Eu - Aquela preta igual a sua…

Beyond FriendshipOnde histórias criam vida. Descubra agora