Capítulo 2

1.1K 74 66
                                    

Hadassa on

Enquanto a Kaia terminava de assistir o filme, eu fui me arrumar para almoçarmos, vamos almoçar no hotel mesmo, depois vamos brincar com a Kaia no parquinho do hotel. 

Me enrolei no roupão e saí do banheiro, para pegar uma roupa pra vestir... Assim que eu saí Jade me encarou com os olhos arregalados e tampou os ouvidos da Kaia. 

Jade - Sua safada... E essas marcas no seu pescoço? Eu não tinha visto antes.
Eu - É eu só tinha visto alguns... - Falo e ela fica de boca aberta.
Jade - Transou com ele? - Diz ainda com os ouvidos da Kaia tampados.
Eu - Não...
Jade - Me conta tudo...
Eu - Depois, agora tira a mão do ouvido da Kaia. - Falo e ela tira a mão.
Kaia - Titia Jade é muito maluquinha, mamãe... - Rimos.
Eu - Muito maluquinha, meu amor... Agora vem com a mamãe pra gente se arrumar.
Kaia - Pra ficar bem "munita"...
Eu - Isso mesmo...
Jade - É Kai, ela vai ficar bem "munita"... 

Coloquei uma roupa bem bonitinha na Kaia, e ela quis colocar alguns acessórios, colocamos um tênis igual, depois eu penteei seu cabelinho, quando ela já estava pronta, sentei a Kaia na cama, e fui tapar as marcas do meu pescoço. 

Jade - Diz pra sua irmã preferida, como surgiu essas marcas...
Eu - Você é minha única irmã Jade... - Rimos. Mas a gente se beijou, ele se empolgou e deixou essas marcas no meu pescoço.
Jade - Safados... Eu amei que agora eu estou ficando mais velha e você pode me contar tudo... - Rimos.
Eu - Mas agora me conta, qual é o motivo dessa alegria toda?
Jade - Talvez eu esteja conversando com um piloto...
Eu - Qual deles? - Falo animada.
Jade - É da equipe laranjinha... - Diz sorrindo.
Eu - Lando Norris?
Jade - Ahan... - Diz com as bochechas vermelhas.
Eu - Que fofos... Estão conversando desde de quando?
Jade - Desde de Silverstone...
Eu - Tudo isso?
Jade - Sim... Já ficamos umas quatro vezes, mas foi só beijo... Por favor, não conta pro papai, tá bom?
Eu - Não vou contar... 

Quando estávamos prontas, peguei a Kaia no colo e as minhas coisas, e saímos do quarto... Encontramos com o Lewis que estava nos esperando no corredor. 

Jade - Vejo que minha irmã também deixou marcas no seu pescoço, boss... - Diz e Lewis arruma o moletom escondendo as marcas.
Lewis - Xereta, bisbilhoteira e intrometida... Cuida da sua vida. - Diz mostrando a língua pra ela, que retribui o gesto.
Jade - Chato...
Lewis - Chata é você.
Kaia - Mamãe, titia Jade e o papi disse palavra feia...
Eu - Eles não vão ganhar sobremesa, Kai...
Kaia - Só a gente, né?
Eu - É, só nós duas vamos ganhar sobremesa. 

Jade e Lewis foram se alfinetando até o restaurante do hotel, quando chegamos encontramos com a Angela, Daniel e Timmy. 

Nos juntamos com eles e fizemos nossos pedidos. Kaia quer almoçar logo, para ir brincar. 

Enquanto estávamos almoçando, vimos alguns pilotos, que estão hospedados nesse mesmo hotel, acenamos para alguns e quando Lando Norris passou pelo restaurante, acompanhado de alguém, Jade e ele se encararam por um tempo. 

Lewis me olhou imediatamente, tentando entender o que estava acontecendo, mas eu nem precisei dizer nada, ele me entendeu pelo olhar. 

Terminamos de almoçar e eu, Kaia, Lewis e Jade fomos caminhando até o parquinho do hotel... Jade e Kaia estavam correndo na frente e eu fui andando atrás com o Lewis. 

Lewis - Eu queria te mostrar uma música... - Diz enquanto caminhávamos.
Eu - Vai finalmente publicar suas músicas?
Lewis - Não...
Eu - Achei que tinha chegado a hora. - Rimos. Mas eu quero muito ouvir. 

Lewis tem músicas incríveis, ele tem muito talento pra isso, inclusive ele escreveu algumas pra mim cantar, também temos algumas músicas juntos, no começo quando ele cantou comigo a primeira música, ninguém sabia que era ele, mas hoje em dia todos sabem que é ele. 

Beyond FriendshipOnde histórias criam vida. Descubra agora