Capítulo 18

568 50 399
                                    

13/01/2022 - Quinta-feira 
Lewis on 

A Hadassa continua no coma induzido, os médicos estão fazendo vários exames, por causa da dor forte que ela pode sentir, essa é a melhor solução. Desde muito cedo ela está nesse estado, talvez amanhã cedo eles já tirem ela do coma. 

Os especialistas que tratam a doença de Gaucher, já estão trabalhando no caso dela. O hematologista (médico especializado em doenças do sangue) e o geneticista (médico especializado em genes e hereditariedade). Já estão buscando o melhor tratamento para o caso dela, ainda não recebemos a informação se o tratamento vai ajudar ela, mas esperamos que sim. 

Em todo momento eu falo com o Toto ou com a Jade pedindo notícias... Mas infelizmente ainda não temos muitas informações. Mesmo assim falo com eles a todo tempo. 

Por outro lado eu tenho mais problemas, a Julie disse que estava passando mal, como o Daniel está vindo pra cá, para ajudar eu pedi pra ele trazer ela junto. 

Porque eu não vou embora e deixar a Hadassa aqui, eu preciso estar aqui por ela e também pela Kaia. 

Eu também pedi pra ele trazer o Roscoe e o Hei Hei que estavam com a Kirstin. Como vamos ficar por mais tempo que planejado, a Kaia já começou sentir falta deles, assim ela fica mais animada. 

Eu acho que contar sobre a gravidez da Julie, para Hadassa agora não vai ser a melhor escolha. Ela está passando por muitas coisas, não quero causar mais problemas. 

Daniel e Julie vão chegar logo, como só minha mãe sabe da gravidez, nós vamos ficar no meu apartamento, a Kaia está aqui comigo, minha mãe e a Ophelia também. 

E a Susie acabou de vir aqui trazer o Jack para brincar um pouquinho com a Kaia. Minha filha está muito triste sem a Hadassa estar por perto, na verdade todos estamos nos sentindo vazios sem ela por perto. 

Ela pediu muito para o Jack vim aqui um pouquinho, então eu disse pra Susie que poderia deixar ele aqui, ela me disse que ia aproveitar e fazer companhia para o Toto e a Jade no hospital. 

E eu já combinei com a minha mãe, ela vai ficar com a Kaia e o Jack, enquanto eu vou visitar a Hadassa. 

Kaia está quietinha no meu colo, desde da hora eu voltei do hospital ela está um grude comigo. 

Kaia - Papai, pode falar uma coisa? - Diz com a voz bem baixinha e doce.
Eu - Claro que sim, minha linda.
Kaia - Eu amo muito você... - Coloca a mãozinha no meu rosto. Mas eu quero a  mamãe. - Começa a chorar. Eu sinto falta dela... - Debruça a cabeça no meu peito.
Eu - Oh, meu amorzinho... - Abraço minha filha. O papai sabe que você está com saudade da mamãe, mas lembra que ela precisa tomar um remedinho pra poder curar? - Ela balança a cabecinha concordando. Então, ela precisa ficar um tempinho no médico, mas depois ela volta.
Kaia - Você me promete? 

Ela pergunta e eu olho pra minha mãe, pra falar a verdade na situação que as coisas estão, não sabemos quando a Hadassa vai voltar ou se ela vai voltar. Eu não posso prometer. 

Eu - A gente vai pedir muito para mamãe ficar bem, tá bom?
Kaia - Tá bom... 

Ela continuou bem encolhidinha no meu colo, até a hora em que a Susie e o Jack chegaram. Os dois foram brincar no quarto da Kaia e nós ficamos conversando na sala. 

Não demorou muito e o Daniel chegou com a Julie. 

Julie - Oi papai... - Diz entrando na sala e falando alto pra todo mundo ouvir. Acredita que eu já estava com saudade? 

Deposita um beijo na minha bochecha e me abraça. Minha mãe e a Susie respiram fundo, virando os olhos, Daniel só fica olhando com uma cara de poucos amigos. 

Beyond FriendshipOnde histórias criam vida. Descubra agora