Hadassa on
Eu e Lewis estamos vivendo um romance às escondidas, não contamos para ninguém ainda. Quando é dia da Kaia ficar comigo, ele vem me ver e quando ela fica com ele, eu vou para casa dele. Nem sempre fazemos isso, mas na maioria das vezes nos encontramos. E quando ele está viajando para as corridas, nos falamos por chamada de vídeo.
Ninguém ainda descobriu nada, a não ser a Susie, que descobriu tudo. Minhas amigas também desconfiam de algo, Jade também suspeita de alguma coisa, ela e eu sempre fomos muito próximas, então eu não estranharia se ela descobrisse.
Amanhã nós vamos conversar com a Kaia, vamos contar que estamos namorando. Não contamos nada antes, porque ela ainda é uma criança, queríamos prepará-la, Lewis e eu ficamos mais próximos, para na hora em que contarmos, ela não estranhar e já ficar um pouco preparada pra isso. Além do mais queríamos ter certeza da nossa situação para não fazer ela sofrer, nem passar por tudo novamente.
Como eu e Lewis estamos muito próximos e nos vemos quase todos os dias, então conversamos e eu decidi me encontrar com o meu médico, e começar a tomar remédio para não engravidar.
Eu estou ciente que se engravidar posso perder mais um bebê, então decidimos nos prevenir para não passarmos por aquilo novamente.
Jade - Que remédio é esse que você tomou? - Diz entrando no meu quarto.
Eu - Não é nada…
Jade - Hadassa… O que você tomou? - Se aproxima e vê a caixinha do remédio na minha mão. Por que está tomando anticoncepcional, se não está saindo com ninguém?
Eu - Eu não posso ficar grávida, ou perco o bebê… Então resolvi ir ao médico e começar a tomar remédio, assim não fico grávida e não passo por aquilo de novo…
Jade - Entendi… Ainda dói bastante, né?
Eu - Sim… Penso todos os dias como seria se o bebê estivesse com a gente, nesse momento eu estaria com uma barriga enorme. Provavelmente eu estaria escondendo a barriga para fazer as gravações… - Falo chorosa.
Jade - Ei… - Me abraça. Sabe, eu sinto que você ainda vai ser muito feliz. Ainda tenho esperanças que você e o Lewis voltem, eu sei que vão ser muito felizes…
Eu - Estamos juntos… - Falo e ela fica com uma cara de animada.
Jade - Como é bom ouvir isso. Ai meu Deus! Quando voltaram?
Eu - Estamos juntos desde de Paris.
Jade - Eu sabia que tinha acontecido alguma coisa em Paris, vocês estavam muito radiantes e bobos. - Rimos. Bom, eu vim te falar que vou sair, mas te encontro no show.
Eu - Tá bom… Cuidado. - Falo e ela sai do quarto.Hoje eu e o Abel temos um show, bom não é bem um show, é um evento onde ele vai divulgar seu álbum novo, e em uma das músicas cantamos juntos.
Logo eu vou para o local do evento me arrumar, o evento vai ser na parte da tarde. Por enquanto Lewis está com a Kaia, ele chegou ontem da Hungria, então eles estão passando um tempo juntos.
Mas depois Kaia, Gabriella, Jordan e Dylan vão ficar com a Ophelia. Lewis, Miles, Fanny e os pais do Jordan também vão ao evento. Os pais da Gabriella não vão, mas como eles são todos amigos, Kaia quis chamar a amiguinha.
Além do mais amanhã cedo vamos viajar de férias, então ela quer aproveitar um pouco com os amiguinhos.
Eu e Lewis também vamos aproveitar que vamos estar em família, para contar que estamos juntos.
Mas para mídia não vamos dizer nada, nem dar uma explicação, vamos apenas deixar as coisas acontecerem.
No evento
Eu e Lewis só conversamos por telefone, mas minha assessora disse que o Lewis e nossos amigos que foram convidados já estão nos lugares reservados.
Mandei uma mensagem pra ele, perguntando se está tudo bem e ele disse que sim, depois desse evento vai ter uma pequena festa para comemorar o lançamento do álbum, então eu e Lewis combinamos de ir com os nossos amigos, para aproveitar um pouquinho com eles e nos divertir com pessoas que temos mais intimidade, consegui colocar todos na lista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Friendship
Hayran KurguHadassa e Lewis já passaram por muitas coisas... E talvez por isso, criaram uma linda amizade. Será que essa amizade vai possibilitar algo diferente? Isso ainda não sabemos, mas vamos descobrir juntos...