Capítulo 37

555 39 75
                                    

Hadassa on 

Essa semana comemoramos os quatro aninhos da Kaia. Dessa vez fizemos uma comemoração um pouco maior, com festa temática, em um salão enorme… No ano passado a Covid-19 ainda era bem presente, mas agora as coisas já acalmaram, então fizemos uma festa no estilo que a Kaia merece. 

Logo depois da festa Lewis precisou voar para Abu Dhabi. Esse é o último final de semana de corrida do Lewis. O pai dele já foi para Abu Dhabi com ele, Timmy e Jonny também já foram.

Mas eu e os outros vamos chegar no sábado antes dos treinos, já estamos no avião, queremos estar com ele e dar o maior apoio que ele merece.

Kaia está animada porque Jordan e seus pais estão indo. Lewis chamou eles, ainda mais agora que estamos mais próximos.

Miles, Fanny e Dylan também estão indo, Daniel obviamente que está indo e Jesse também. 

Linda, Carmen, Nicholas e Sophie também estão indo. As irmãs do Lewis e seus sobrinhos não vão conseguir ir, mas quando voltarmos embora, vamos fazer uma festa pro Lewis e elas vão ir.

Estamos indo todas as pessoas que o amam e apoiam ele, não vamos deixá-lo nesse momento, vamos estar com ele até a última volta.

Quando pousamos em Abu Dhabi os seguranças já vieram pra cima, o aeroporto está cheio de pessoas, desconfiaram que chegaríamos hoje.

Mas eu e a Kaia já fomos para o carro e Daniel como sempre nos acompanhou, ele é o padrinho que todos sonhamos.

Kaia - Titio protegeu a Kai! - Grita assim que entramos no carro.
Daniel - Titio sempre vai proteger a Kai… - Faz cosquinhas nela.
Eu - Eu vou ligar pra Carmen e ver se eles conseguiram ir para o carro bem…

Não tem como evitar, eu e Lewis nos preocupamos muito com eles, a família dele e os nossos amigos não tem culpa de sermos conhecidos, com isso as pessoas ficam em cima deles também. Mas ela me disse que todos estão bem, que estão logo atrás de nós.

Está quase na hora do terceiro treino livre, vamos direto para o paddock. Eu já avisei ao Lewis que estamos a caminho, ele, Anthony  e a Angela já estão nos esperando.

Quando o carro parou no estacionamento eu peguei a Kaia no colo, minhas "sogras" me ajudaram com as bolsas e Daniel ficou por perto.

Dylan e Jordan quiseram ir andando, mas Miles e Apollo seguram firme nas mãozinhas deles. 

Uma pessoa da Mercedes veio na entrada entregar as nossas credenciais, e foi nos acompanhando.

Kaia - MAMÃE! - Grita. O PAPAI ESTÁ BEM ALI! ME COLOCA NO CHÃO! - Coloco ela no chão e ela foi correndo ao encontro do Lewis, ele se agacha e estende os braços pra ela.
Lewis - Oi, amor do papai! Que abraço gostoso… 
Kaia - Já estava com saudade… - Da um beijinho nele. Porque tem um monte de gente tirando foto? Tem tantas pessoas em volta da gente…
Eu - Eles já vão sair, bebê…
Kaia - Mamãe, eu não sou mais bebê, já tenho quatro aninhos…
Lewis - Vai ser sempre nosso bebê… - Pega ela no colo e caminhamos até o motorhome da Mercedes.

Assim que entramos encontramos meu pai, Susie, Jack, Anthony e Angela. Kaia foi correndo ver os avós, eu cumprimentei certo meu namorado. Depois fui ver meu pai e todo o pessoal. 

Lewis foi se arrumar para o treino, e nós fomos comer alguma coisa. As crianças brincaram um pouco depois fomos assistir o treino. Eles assistem bem concentrados, observam tudo e fazem comentários. 

Kaia assistiu todo o treino no colo do Anthony, ela me disse que lembra que no passado a gente chorou nessa corrida, porque fizeram algo com o papai, mas que dessa vez só vai ter alegria. Lógico que a chorona da mãe dela começou a chorar sem parar, isso já não é uma novidade.

Beyond FriendshipOnde histórias criam vida. Descubra agora