Capítulo 24

487 38 66
                                    

03/01/2022 - Quinta-feira 

Hadassa on

Ontem depois que eu conversei com Lewis, não nos falamos mais. Ontem a noite foi uma verdadeira correria, o irmãozinho do Peter nasceu e acabou que nós fomos levar ele ao hospital junto com os pais e a tia.

Quando voltamos para casa já era um pouquinho tarde, Kaia foi junto e chegou em casa dormindo. Ainda bem que hoje ela entra um pouco mais tarde na escola e consegue descansar.

Eu acabei de acordar, peguei meu celular e tem uma mensagem do Lewis.

Mensagem on

Baby 🤍: Bom dia! Já está acordada? Posso te ligar?

Eu: Bom dia! Pode sim…

Mensagem off

Deixei meu celular em cima da cama, fui até o banheiro lavar meu rosto e fazer minha higiene pessoal. Quando voltei pro quarto, meu telefone estava tocando, é o Lewis.

Chamada de vídeo on

Eu - Bom dia!
Lewis - Bom dia! Tudo bem?
Eu - Sim… O irmãozinho do Peter nasceu essa noite.
Lewis - Olha só, que coisa boa… Eles estão bem?
Eu - Sim, estão todos bem.

Ficamos em silêncio por um tempo, Lewis me olhou e começou a dizer.

Lewis - Me desculpe pelo o que eu te disse ontem… - Diz baixo. Eu sei que errei com você, vai no jantar e se diverte bastante, não se importe com o que eu disse, tá bom? Eu sei que às vezes digo coisas erradas, não sei me expressar muito bem, me desculpe por isso…
Eu - Olha vamos esquecer isso, ok? Eu não quero brigar, acabamos de nos resolver e só quero ficar em paz, me entende? Eu não gosto de brigar, mas para com esses comportamentos… Poxa quando você reage assim, parece que nem confia em mim.
Lewis - Me desculpe, amor… Você sabe que eu confio muito em você.
Eu - Então demonstre isso.
Lewis - Tá brava?
Eu - Não… Quando você vai voltar?
Lewis - Sábado provavelmente… Porquê?
Eu - Eu tenho dois compromissos em Nova Iorque, no domingo, vou levar a Kaia comigo, tá bom?
Lewis - Eu não vou ter nenhum compromisso, posso te encontrar em Nova Iorque e eu fico com a Kaia enquanto você resolve suas coisas.
Eu - Ótimo… Mas eu vou ir no domingo bem cedo, hoje eu tenho compromisso, então vou no sábado a noite.
Lewis - Nossa que mulher cheia de compromissos.
Eu - Eu sou importante, meu bem…
Lewis - É eu sei… Linda, eu vou resolver umas coisas aqui, depois eu te ligo. Eu te amo.
Eu - Tchau… Eu também te amo.

Chamada de vídeo off

Desliguei a chamada e deixei o celular na cama. Fui tomar banho e me arrumei, depois fui acordar a Kaia para ela ir na escola.

Deixei ela toda arrumada e o Daniel me acompanhou quando fui levar ela na escola. Ele disse que é o nosso segurança.

"Quando Lewis não estiver por perto, é eu que vou proteger vocês…"

Quando deixamos a Kaia na escola, passamos na casa do Miles para pegar a Fanny. Ela vai passar o dia comigo, à noite vamos ao jantar juntas.

Pegamos a Fanny e fomos para o estúdio, já está quase acabando as gravações, em pouco tempo fica tudo pronto.

Assim que saímos do estúdio, fomos buscar a Kaia na escola. Ela veio embora toda animada e sorridente, durante todo o caminho até em casa ela foi cantando com nós três. 

Tudo isso porque vai fazer o papel da Moana na apresentação da escola. A professora disse que fizeram audições e a minha Kaia se saiu muito bem, então ela ficou com o papel principal.

Beyond FriendshipOnde histórias criam vida. Descubra agora