Abu Dhabi
Terça-feira - 07/12/2021
MadrugadaLewis on
Acordei com a Kaia deitada na minha frente, com a cabeça sobre meu braço, Hadassa está atrás de mim, como a conchinha maior, seu braço está sobre meu corpo e sinto sua respiração no meu pescoço.
Meu braço dói um pouco, por causa da posição que estamos há algum tempo.
Bem devagar eu me viro, colocando a cabeça da Kaia sobre meu peito, e a Hadassa está do outro lado, com a cabeça também sobre meu peito.
Com esse movimento Hadassa acordou, ela se mexeu um pouco, levantando a cabeça e me olhando nos olhos.
Ficamos nos olhando por um tempo, até ela colocar a mão no meu rosto, ela começou acariciar meu rosto, e depositou um beijo nos meus lábios.
Sem dizer nenhuma palavra ela se arruma novamente, com a cabeça sobre meu peito, afundando a cabeça no meu pescoço, ela começa passar os dedos no meu peito.
Hadassa - Eu gosto de você, Lewis... - Diz baixo e deixa um beijo no meu pescoço.
Eu - Eu também gosto de você, linda... - Falo e beijo sua cabeça.Em pouco tempo eu sinto novamente sua respiração pesada. Eu não sei o que acabou de acontecer, mas quero viver isso mais vezes, ter as duas nos meus braços é muito bom, é uma sensação única, essas duas fazem eu me sentir muito bem.
Acordei com uma pessoinha pulando na cama, e gritando... "Mamãe! Papai! Acorda!"
Abri meus olhos e avistei a Hadassa do mesmo jeito, com a cabeça sobre meu peito. Ela abriu um sorriso e foi abrindo os olhos, Kaia depositou um beijo no meu rosto e na Hadassa também.
Hadassa - Que maneira mais gostosa de acordar. - Diz saindo dos meus braços e abraçando a Kaia.
Eu - Que animação é essa, amorzinho?
Kaia - Eu "tô" feliz!
Eu - Nós também estamos felizes...Falo e escuto o celular tocar, estiquei minha mão e peguei o celular em cima do criado mudo, é o celular da Hadassa, então entreguei pra ela.
Era a Jade chamando a Hadassa e a Kaia para ir brincar na piscina, com ela, Fanny, Jack e Susie.
Kaia - Mamãe... A tia Jade já está indo, deixa eu ir com ela?
Kaia já estava pronta, mas a Hadassa ainda não, então Kaia foi na frente com a tia.
Eu - O que foi aquilo que aconteceu de madrugada?
Pergunto enquanto ela coloca algumas coisas dentro da mochila. Ela termina de colocar as coisas, ela se aproxima e fica na minha frente.
Hadassa - Foi uma forma de pedir pra você ficar... Ficar comigo, não apenas pela Kaia, mas por mim também...
Eu - Você quer que eu fique?Pergunto porque todas as vezes, que a Hadassa se envolve com a alguém, ela demora muito tempo para se abrir, em todos esses anos que eu conheço ela, Hadassa nunca pediu pra alguém ficar, muito pelo contrário, quando alguém se aproximava tanto, ela acabava se afastando.
Tudo esse medo e trauma, veio por causa do primeiro namorado dela, eu conheci ele quando entrei para equipe, ela se abriu pra ele, Peter foi o primeiro amor dela e o primeiro que quebrou seu coração.
Depois dele ela nunca mais se envolveu em um relacionamento sério com alguém. Isso me faz querer que dê tudo certo entre nós dois, porque eu não vou me permitir magoar ela. E eu quero algo sério, na verdade eu sei que é sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Friendship
FanficHadassa e Lewis já passaram por muitas coisas... E talvez por isso, criaram uma linda amizade. Será que essa amizade vai possibilitar algo diferente? Isso ainda não sabemos, mas vamos descobrir juntos...