Hadassa on
Kaia - BOM DIA, MAMÃE LINDA! - Diz animada e pulando na cama, por cima de mim.
Eu - BOM DIA, FILHA LINDA!
Kaia - Hoje eu vou ficar com o papai?
Eu - Sim, a mamãe vai te levar na escola.
Kaia - Depois o papai vai me buscar?
Eu - A mamãe vai te buscar, o papai ainda não chegou.Ontem teve a corrida de Mônaco, Lewis ainda não chegou, mas logo ele chega em Los Angeles.
Eu - Eu vou te buscar e nós vamos almoçar com a tia Jade, depois eu te levo na casa do papai, ok?
Kaia - Depois o papai me leva na aula ballet?
Eu - Isso mesmo… Amanhã eu e o papai vamos levar você na escola, tá bom?
Kaia - EBA!Depois da animação toda levantamos da cama, eu dei um banho nela e a Ophelia foi dar o café da manhã, enquanto eu me arrumo. Toda manhã é uma agitação, depois que eu e Lewis nos separamos, quase sempre ficamos atrasadas, ele que me ajuda todo dia, agora fica mais difícil, mas sempre conseguimos resolver tudo.
Eu e a Jade deixamos a Kaia na escola, depois fomos na casa do Lewis levar o Roscoe e o Hei Hei, eu e Lewis dividimos a guarda da Kaia, mas as dos cachorros também. Quando a Kaia fica comigo os cachorros ficam comigo, e quando é dia do Lewis eles também ficam com o ele.
Depois já fomos para o estúdio, hoje ela fez questão de ir comigo, para conhecer e ver algumas coisas, até uma amiga dela veio junto, as duas dão mais trabalho que a Kaia.
Quando cheguei no estúdio, fui direto para uma reunião, então a Jade e sua amiga foram ao meu camarim, quando a reunião acabou, seguimos para o camarim.
A namorada do Dylan e uma das maquiadoras agora, eu particularmente amei isso, estamos nos dando muito bem e ela é muito talentosa.
O clima no estúdio nos últimos meses tem sido incrível, menos quando eu tenho que gravar com a Isabelle.
Eu - Gente essa é a minha irmã, Jade e essa é sua amiga, Sophia…
Dylan - Eu já conheço essa menina aí… Uma chata. - Rimos. Tudo bem, meninas?
Jade e Sophia - Tudo bem… - Cumprimentam ele.
Eu - Meninas, esse é o Mario…
Sophia - Olá… Tudo bem? - Cumprimenta ele.
Mario - Tudo bem… Oi Jade! - Abraça ela de lado.
Jade - Oi…Enquanto os maquiadores nos maquiavam, ficamos conversando com as meninas. Quando já estávamos prontos, fomos para o fundo verde, nossa cena da manhã vai ser gravada lá hoje.
As meninas ficaram com a Juliene e a Sabrina, elas assistiram às gravações no cantinho do cenário.
Quando fizemos a pausa das gravações fomos buscar a Kaia na escola, hoje ela sai mais cedo por causa da aula de Ballet.
Eu - Oi amor da mamãe! - Falo assim que ela aponta no portão da escola.
Kaia - Oi mamãe linda! - Pede colo.
Angelina - Conta pra mamãe o que você fez na escola hoje, Kai.
Eu - O que você fez, Kai?
Kaia - Eu fiz uma apresentação, explicando o que a mamãe e papai fazem… Eu expliquei qual o trabalho de vocês, disse que você canta e faz filminhos, e que o papai corre em um carrinho bem legal.
Angelina - Era um trabalho para as crianças explicarem qual as profissões dos pais, e ela explicou muito bem.
Eu - Que linda filha… Estou muito orgulhosa de você.
Kaia - A gente pode contar pro papai o que fiz?
Eu - Com certeza, vamos contar tudinho.Depois que almoçamos fomos direto para casa do Lewis, ele já estava nos esperando na frente da casa, eu tirei a Kaia da cadeirinha e ela foi correndo ao colo dele, até parece que faz tempo que não vê o pai.
Ele pegou a Kaia no colo e entramos pra dentro da casa, nos sentamos no sofá e ficamos conversando um pouquinho.
Eu - Conta pro papai o que você faz na escola, filha.
Kaia - Eu expliquei pra todo mundo o que você e a mamãe fazem, eu disse que a mamãe canta e faz filminhos, e que o papai corre em um carrinho bem legal. Eu até disse que a mamãe e você fizeram uma musiquinha pra mim.
Lewis - Que legal filha… Papai amou. - Pegou ela no colo. Papai fica todo bobo. - Rimos
Kaia - Meus amiguinhos amaram, eles falaram que queriam conhecer você e a mamãe, mas a tia disse… "Crianças, deixem a Kaia respirar, um dia vocês conhecem eles…" - Rimos.
Eu - Você é uma figurinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Friendship
FanficHadassa e Lewis já passaram por muitas coisas... E talvez por isso, criaram uma linda amizade. Será que essa amizade vai possibilitar algo diferente? Isso ainda não sabemos, mas vamos descobrir juntos...