Capítulo 11

698 50 132
                                    

Sábado - 11/12/2021 

Hadassa on 

Acordei com a Kaia, sobre meu braço, sua respiração pesada no meu pescoço, seu cabelinho está no rosto e ela segura minha mão. 

Tirei ela devagar sobre meu braço e fui tomar um banho. Lavei meus cabelos, fiquei um tempo embaixo do chuveiro. 

Quando terminei meu banho, me enrolei em um roupão, coloquei uma toalha na cabeça e voltei pro quarto. 

Kaia continua dormindo, tirei a toalha da cabeça e comecei a pentear meus cabelos. 

Até meu celular começar a tocar, olhei para o visor e é o Lewis. 

Chamada on 

Lewis - Bom dia, linda...
Eu - Bom dia, lindo...
Lewis - Eu estou aqui na sua porta.
Eu - Já estou indo abrir.
Lewis - Tá bom... 

Chamada off 

Desliguei a chamada e abri um sorriso bobo... 

"Aah Lewis Hamilton... Novamente me deixando com sorrisos bobos..." 

Disse pra eu mesma e fui abrir a porta do quarto, Lewis está com a Angela. 

Eu - Bom dia, Ange!
Angela - Bom dia, Hada!
Lewis - Onde está meu bebê? - Diz depositando um beijo na minha testa.
Angela - Pode beijar na boca, eu já sei que vocês estão ficando... - Rimos. 
Eu - Ainda está dormindo...
Kaia - Eu não sou bebê... - Diz ainda sonolenta e deitada na cama, só conseguimos ouvir a voz. Eu sou a princesa do papai. - Rimos.
Eu - Acordou... 

Lewis foi caminhando até a cama e logo avistamos ela deitada. 

Lewis - Cadê a princesa do papai?
Kaia - Eu tô aqui, papaizinho... 

Lewis deitou na cama com ela e os dois se abraçaram, eles deitaram na cama, ainda abraçados e estão assim há algum tempo. 

Eu e a Angela estamos observando tudo, eu posso passar horas olhando para os dois. 

Enquanto os dois estavam aproveitando esse momento, eu acabei de me arrumar e a Angela veio comigo. 

Eu também pedi para entregarem o café da manhã aqui no quarto. 

Eu - Kai, vamos tomar um banho gostoso e se arrumar? 
Kaia - Vamos... Pode levar minha boneca?
Eu - Pode...
Kaia - Eu já volto, papaizinho... - Deposita um beijo na bochecha do Lewis. Me espera pra comer. - Rimos.
Lewis - Papai vai te esperar bem aqui... 
Angela - Eu não aguento ela...
Eu - Nem eu... 

Ela segurou na minha mão e fomos até o banheiro. 

Comecei a dar banho nela e como sempre, Kaia conversa os assuntos mais aleatórios no banho. 

Ela faz várias perguntas, sempre quer saber de tudo. 

Quando terminamos o banho, eu comecei arrumar ela, escolhemos uma roupinha linda, depois arrumei seus cabelinhos. 

Kaia - Mamãe... Eu quero duas trancinhas, aqui na frente...
Eu - Tá bom... 

Comecei arrumar do jeito que ela queria, está ficando muito bonitinho e fofo. 

Eu - Assim que você queria? - Pergunto assim que terminei.
Kaia - É sim, mamãe... Fiquei linda, papaizinho?
Lewis - Linda como sempre... Está uma princesa.
Kaia - Agora pode comer?
Eu - Pode... 

Lewis arrumou ela na mesa e eu comecei a separar as coisinhas que ela gosta, para tomar o café da manhã. 

Quando terminamos, eu arrumei minhas coisas e da Kaia para irmos no autódromo, queremos ir junto com ele. 

Beyond FriendshipOnde histórias criam vida. Descubra agora