Capítulo 8

675 50 157
                                    

Noite de segunda-feira 

Hadassa on 

Lewis - Eu acho melhor eu e você seguirmos só como amigos... 

Ele diz e eu acabei de confirmar, que pra ele realmente foi só sexo. 

Eu - Ok... 
Lewis - Não vai dizer mais nada?
Eu - Eu não tenho mais nada pra falar, você já disse tudo. Aliás você mesmo já deixou bem claro que foi apenas sexo.
Lewis - Você também deixou muito claro que foi só sexo...
Eu - Quando eu disse isso?
Lewis - Não se faz de cínica...
Eu - Cínico é você... Sempre faz suas merdas, mas como sempre no final se faz de sonso, mas tudo bem, eu e você não temos nada mesmo... 

Me levanto da cama e vou até o canto pegar minhas malas. 

Lewis - Você não tem que ir embora...
Eu - Mas eu vou, na verdade já era pra eu ter ido embora... 

Peguei minha mala e coloquei em cima da cama, logo comecei organizar minhas coisas para ir embora. 

Lewis - Se você vai embora, eu também vou ir...
Eu - Não vai nada, não tenho nada com você.
Lewis - Eu não tenho nada com você, mas tenho com a Kaia, então eu vou...
Eu - Tá bom. 
Lewis - Tá brava?
Eu - Não tem por quê eu estar brava. - Falo dando de ombros. 

Falo e ele fica me observando por um tempo, depois ele vai em direção a porta, assim que ele abre a porta do quarto para sair, a Kaia aparece no quarto. 

Kaia - Aaaa, mamãe! A gente vai embora?
Eu - Sim, nós vamos embora.
Kaia - Eu quero ficar junto com o papai... - Diz triste.
Lewis - Papai também vai ir, Kai... 

Ele diz e ela fica toda contente, logo os dois saíram do quarto, segundo a Kaia ela vai ajudar o papai arrumar suas coisas. 

Quando eu terminei de arrumar minhas coisas e a da Kaia, fui tomar um banho, Lewis conseguiu deixar um voo pronto para irmos agora a noite. Vamos para Nova Iorque porque eu tenho trabalhos por lá. 

Quando já estava pronta fui para sala com as malas, e fiquei sentada no sofá esperando. 

Carmen - Kai está comendo "moranguinhos docinhos" com a tia Jade. - Diz se aproximando e senta ao meu lado.
Eu - Ela ama morangos...
Carmen - Tem certeza que vai embora? Eu estou preocupada com você, ainda está passando mal.
Eu - Eu já estou melhor... Foi só um mal estar.
Carmen - Promete que vai se cuidar e procurar um médico?
Eu - Não é nada demais, mas se piorar eu vou procurar um médico.
Carmen - Passa anos e você continua teimosa. - Rimos. 

Continuamos conversando e não demorou Lewis desceu com as suas malas. Ele deixou no canto junto com as outras, depois começou se despedir da sua família. 

Kaia também se despediu dos primos, avós e os tios... E eu também já me despedi deles. 

Quando estava saindo me lembrei que esqueci de pegar meu sobretudo, que ficou em cima da cama. 

Subi pro quarto pegar e escutei alguns passos atrás de mim, quando entrei no quarto, Samantha entrou atrás de mim. 

Samantha - O que aconteceu com você e meu irmão? Estão de cara fechada...
Eu - Nós decidimos seguir apenas como amigos...
Samantha - Nós ou ele? 
Eu - Ele... 
Samantha - Eu vou bater nele... Que idiota, como ele pode peder alguém como você?
Eu - Sua boba. - Falo rindo.
Samantha - Eu quero tanto ter você como minha cunhada, achei que dessa vez vocês se entenderiam...
Eu - Eu acho que é melhor assim, apenas amigos, assim ninguém acaba se machucando.
Samantha - Eu quero ver vocês felizes, mas não vou mentir que fiquei triste... 

Beyond FriendshipOnde histórias criam vida. Descubra agora