Hadassa Wolff on
Depois que eu comecei a passar mal, eu achei que não era gravidez, meus sintomas eram totalmente diferentes. Mas conforme os dias foram passando, eu criei uma pontinha de esperança que vamos ter um bebê. Ainda não fiz um teste ou exame, mas estou confiante que eu possa estar.
Eu - Amor… - Falo entrando no nosso quarto.
Lewis - Pode falar, eu estava me trocando. - Diz saindo do closet. As meninas me sujaram de chantilly…
Eu - Eu acho que estou grávida. - Falo na sua frente.
Lewis - AMOR?! GRÁVIDA?
Eu - Sim, eu não tenho certeza, ainda não fiz nenhum exame ou teste, mas eu acho que estou.
Lewis - Eu vou comprar um teste pra você, nós já vamos descobrir.
Eu - Eu já comprei amor… Só não consegui fazer ainda.
Lewis - Por quê?
Eu - Eu estou com medo, será que eu já criei expectativas e é tudo coisa da minha cabeça?
Lewis - Eu acho que não, estou sentindo você um pouco diferente. Vamos fazer o teste juntos, pode ser?
Eu - Pode…Caminhamos até o banheiro e eu peguei os testes que estavam guardados no armário. Eu peguei um de cada, para ver se todos vão dar positivo ou negativo.
Eu - Tem esperar cinco minutos para o teste ficar pronto. - Falo abrindo a porta do banheiro.
Lewis - Você está nervosa?
Eu - Um pouco ansiosa… Mas não fica com expectativas, amor.
Lewis - Tá bom…Passaram cinco minutos, eu estou com as mãos suadas, meu coração está acelerado, eu percebo o Lewis um pouco ansioso também.
Eu - Deu positivo… Eu tô grávida!
Lewis - Você está grávida, amor!
Eu - Mas calma, não comemora, pode ser um mal entendido. Eu preciso fazer exame de sangue pra ver e ter certeza.
Lewis - Vamos fazer o exame de sangue, mas você está.Lewis me levou no até o laboratório, eu estou apreensiva e agitada. Colheram meu sangue, o resultado vai sair no final da tarde.
Uma semana depois…
Eu estou grávida mesmo, não é um sonho nem um mal entendido. Eu ainda não fui visitar minha médica, mas vou ir hoje. Preciso passar também no médico que cuida da minha doença, ele vai administrar minhas medicações e passar algumas recomendações.
O doutor Derek me disse que se administrar a medicação certinho, vai ficar tudo bem.
Eu já fui atrás da minha ginecologista/obstetra. Foi ela quem fez o parto das gêmeas, e continuou sendo minha médica. Ela já marcou minha consulta para hoje mesmo, eu e Lewis estamos a caminho do seu consultório.
Eu passei meus dados na recepção, esperei um pouquinho e entrei na sua sala. Ela cumprimentou eu e Lewis com um abraço, durante esse tempo, criamos uma relação incrível.
Dra Elisabeth - AAAAAA! Quando a minha secretária me disse que você estava vindo para uma consulta, porque está grávida novamente, eu dei um grito. Eu fiquei tão feliz que deu tudo certo, eu torci tanto para esse momento, vocês merecem muito. Estou tão feliz!
Eu - Acredite, por um momento eu imaginei que nunca mais ficaria grávida.
Lewis - Eu ainda não acredito, parece um sonho! Estou tão feliz.
Dra Elisabeth - Eu já vou pedir vários exames, vou passar a mesma dieta da gravidez das gêmeas, como você mesmo sabe, precisamos de todo cuidado.
Eu - Sim… Eu ainda tenho um pouco de medo.
Dra Elisabeth - Mas vai ficar tudo bem, nós vamos cuidar de vocês, como cuidamos na outra gravidez.Ela explicou várias coisas, disse que dessa vez pode ser mais tranquilo, porque provavelmente vai ser um bebê. Mas isso não significa que eu possa fazer tudo o que eu quiser.
Depois de toda a conversa eu fui me trocar para ir ver meu bebê na ultrassom.
Dra Elisabeth - Como você sabe, esse gel é geladinho… - Diz e eu sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Friendship
FanfictionHadassa e Lewis já passaram por muitas coisas... E talvez por isso, criaram uma linda amizade. Será que essa amizade vai possibilitar algo diferente? Isso ainda não sabemos, mas vamos descobrir juntos...