Alguns dias depois…
Hadassa on
Eu e Lewis ainda não nos resolvemos, mas conversamos sobre o bebê. Eu entendi que independente de qualquer coisa eu deveria ter contado sobre a gravidez, jamais deveria ter escondido dele.
E ele se desculpou por ter dito que eu engravidei de propósito. Lewis percebeu que foi idiota e sem noção. Ele também se desculpou por dizer que não queria filhos, sem ao menos ouvir minha vontades.
Mesmo estando separados, ele foi comigo até a delegacia para depor contra o Thomas. O que eu ainda não sei se foi uma boa ideia, por que o Thomas foi preso e isso foi ótimo, mas Lewis acabou batendo nele, deixando ele todo machucado.
Os guardas seguraram ele, Lewis teve que pagar uma fiança, mas para o nosso bem a mídia não descobriu esse acontecimento.
Mas descobriram que eu perdi um bebê, por causa dos meus medicamentos. Informação vazada pela Isabelle, que eu nem sei como ela descobriu, sinceramente eu não quero saber.
Desde quando descobriram, não temos mais paz, todos os dias alguém vem perguntar alguma coisa. Sinceramente eu já não aguento mais isso, não aguento mais ter que pedir para minha assessora compartilhar uma nota de esclarecimento todo santo dia.
Eu não apareci nas redes, apenas minha assessora compartilhou uma nota de esclarecimento quando vazaram a informação da gravidez.
Lewis acabou se pronunciando, ele pediu um espaço para a gente, também pediu respeito para Kaia, porque durante esses dias quando fomos levar ela na escola tinham vários paparazzi e repórteres em frente da escola pedindo notícias. Entendemos que isso é o trabalho deles, mas acabou gerando uma grande confusão.
Por causa dessa confusão toda, a escola pediu para afastar a Kaia por um tempo. Por que a imagem das outras crianças está sendo vazada, isso sinceramente não pode acontecer.
Depois que Lewis se pronunciou, a situação melhorou um pouco. Não por completo, mas deu uma acalmada.
Entramos em contato com a escola, então eles liberaram a Kaia para voltar semana que vem, mas se voltar com a movimentação, ela vai se afastar por mais um tempo.
Apesar de eu e Lewis conversarmos e esclarecer as coisas, não falamos sobre voltar ou tentar novamente. Muito pelo contrário, conversamos e decidimos terminar de vez.
Eu não guardo rancor dele, ele também me disse que não está bravo comigo. Mas precisamos desse tempo, isso também não significa que paramos de nos amar, mas se mais para frente quisermos algo novamente, precisamos desse tempo.
E quanto a Kaia já explicamos pra ela, falamos que agora ela voltará a morar em duas casas, mas sempre vamos estar os três juntinhos, que eu e Lewis sempre vamos cuidar e proteger ela.
Eu também fui ao médico, ele me disse que enquanto eu estiver tomando essas medicações fortes, não vou poder engravidar. E parar com as medicações eu também não posso, então eu vou ser mãe da minha Kaia, que é a minha vida e tudo de mais precioso.
Mas eu confesso que ouvir essas palavras do médico me deixou muito triste e decepcionada. Eu queria muito ter mais um bebê, mas o importante é que temos a Kaia e ela nos faz feliz todos os dias.
Lewis me perguntou como foi no médico, eu disse tudo, não queria mas disse. Já brigamos muito por esconder as coisas, ele não disse nada, apenas…
"Sinto muito…"
Ontem Lewis veio buscar Kaia para ficar com ele, hoje ele vai para o Bahrein, oficialmente a temporada de fórmula um de 2022, retorna essa semana. Antes dele ir vai trazer a Kaia para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Friendship
FanfictionHadassa e Lewis já passaram por muitas coisas... E talvez por isso, criaram uma linda amizade. Será que essa amizade vai possibilitar algo diferente? Isso ainda não sabemos, mas vamos descobrir juntos...