Antes de começar, tenho um aviso... eu fiz uma mudança, agora o Peter vai se chamar JORDAN.
Estou sentindo falta dos comentários de vocês...
Uma semana depois...
Hadassa on
Desde que eu descobri a gravidez, eu venho guardando segredo. Ninguém além da Fanny sabe que eu estou grávida.
Eu e Lewis estamos um pouco distantes um do outro. Ele desconfia de alguma coisa, mas não disse nada.
Eu estava em Nova Iorque, mas agora estou em Los Angeles novamente, cheguei faz pouco tempo. Eu liguei pro Lewis antes de entrar no avião, ele disse que estava ocupado e não poderia conversar.
Cheguei em casa, Daniel e Timmy estão aqui, Carmen chegou ontem e estão todos na sala com a Kaia, mas Lewis nem deu as caras, Kaia disse...
"Papai, saiu e ainda não voltou...
Ele só brincou comigo cedo."Perguntei onde ele estava, mas ninguém sabe de nada, ele apenas disse para o pessoal de casa que vai demorar.
Ele nem me disse que ia sair, mas ultimamente eu não posso exigir nada, eu também não disse que estou grávida.
A Carmen veio passar alguns dias em Los Angeles, para ajudar, logo a temporada de fórmula um volta e precisamos de ajuda.
Como ninguém sabia de nada, eu perguntei também para Ophelia se ele disse onde foi, mas ela me disse que não falou nada, apenas que vai demorar.
Fiquei um pouquinho na sala com eles, Miles e Fanny vieram aqui com o Dylan, para ele e a Kaia brincarem. Logo eles foram embora.
Depois eu fui levar a Kaia para tomar banho. Coloquei um pijama confortável nela, arrumei ela na cama e contei uma história para ela dormir.
Depois eu fui para o meu quarto, tomei um banho gostoso, lavei meus cabelos, hidratei minha pele... Depois eu coloquei um pijama de calor, saquei meus cabelos, passei meus cremes e por último me deitei na cama.
Eu subi um pouco minha blusa, comecei a passar a mão na minha barriga sem volume. O bebê ainda é pequenino, eu fui ao médico, antes de ir para Nova Iorque, mas eu ainda não fui ao retorno ver meus resultados. Eu marquei uma consulta e vou amanhã.
Fiquei um bom tempo deitada na cama, já está muito tarde e nada do Lewis voltar. E com tanta demora, eu acabei pegando no sono.
Só acordei com o Lewis chegando, ele estava no closet tirando a roupa, provavelmente para ir tomar banho.
Peguei meu celular para ver a hora, são quase uma hora da manhã, só agora ele chegou. Me levantei da cama e fui até o closet.
Eu - Onde você estava?
Lewis - Não te interessa... - Ele diz baixo depois me olha. Estava com meus amigos.
Eu - Engraçado... Seus amigos estavam aqui.
Lewis - Eles foram depois daqui...
Eu - Para de mentir pra mim.
Lewis - Hadassa, para... Que coisa chata.
Eu - Lewis, onde você estava? Eu te liguei, mandei mensagens e nada de você...
Lewis - Engraçado, você pode sair, não tem hora pra chegar, agora eu não posso fazer nada disso...
Eu - Desde quando eu fiz isso?
Lewis - Não se faça a desentendida...Lewis on
Flashback on
alguns dias atrásHoje a Hadassa saiu para um evento, algumas coisas do filme e da música que ela vai lançar com o Abel. Ela foi junto com o Dylan, mas já está um pouco tarde e ela ainda não voltou. Seu telefone está desligado, então eu liguei pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Friendship
Hayran KurguHadassa e Lewis já passaram por muitas coisas... E talvez por isso, criaram uma linda amizade. Será que essa amizade vai possibilitar algo diferente? Isso ainda não sabemos, mas vamos descobrir juntos...