Alguns dias depois
Los AngelesHadassa on
Acordei escutando uma música alta, Lewis não está na cama nem no quarto. Provavelmente a música foi ele e as gêmeas que colocaram.
Me levantei da cama, coloquei meu roupão e fui até o banheiro fazer minha higiene pessoal.
Depois saí do quarto, para encontrar com eles.
Kaia - Também acordou com a música, mamãe?
Eu - Sim… Não sei como eles conseguem acordar tão animados.
Kaia - Já eu e você acordamos querendo dormir mais. - Rimos.
Eu - Realmente… Você quer me contar algo? Está um pouquinho diferente…
Kaia - Podemos conversar?
Eu - Sim… Vamos para o quarto.Entramos no quarto e ela se sentou na cama, me olhando com uma carinha impossível de decifrar.
Kaia me disse que aconteceu algo ontem com Jordan. Ela disse que quer conversar com o pai e contar tudo.
Eu amo que ela sempre nos conta tudo, desde quando era criança. Ela sempre pede conselhos para mim e para o pai.
Depois descemos até a sala e encontramos os três pulando, dançando e gritando. E o coitado do Blu corre por todos os lados.
Lewis - BOM DIA, AMOR! BOM DIA, KAI!
Alice e Olívia - BOM DIA, MAMÃE! BOM DIA, KAI!
Eu e Kaia - Bom dia!
Lewis - A mamãe e Kai ainda não acordaram…
Eu - É que vocês acordaram muito animados.
Kaia - Cansei só de ver vocês pulando. - Se senta no sofá.
Olívia - Parece que você é velha, você é nova, Kai… O papai que é velho. - Rimos.
Lewis - Agora pronto, sobrou pra mim… Da próxima vez que as duas acordarem e for até o quarto pedir pro papai fazer cereal com iogurte, eu não vou fazer…
Alice - É brincadeira, papai… A Oli disse de mentirinha.
Olívia - A Lili tem razão, eu disse brincando…
Lewis - Então eu quero um abraço bem apertado!
Olívia - E um beijo melado!
Lewis - Não, beijo melado o papai, não vai querer, não. - Rimos.Lewis abriu os braços e as duas pularam no colo do pai. Abraçando elas apertado e deixando vários beijinhos no pai.
Olívia - A gente vai ficar o dia inteiro com a mamãe! - Diz ainda no colo do pai.
Eu - Sim! O dia todo com a mamãe.
Alice - Eba! Eu amo ficar com a mamãe!
Olívia - A gente pode se encontrar com a tia Fanny e a Amara?
Eu - Podemos…
Alice - E com a tia Jesse?
Eu - Também podemos... A mamãe vai ligar pra elas.
Ophelia - Então vamos comigo, eu vou ajudar vocês duas a se arrumarem.
Lewis - O papai já vai encontrar com vocês…
Alice e Olívia - Tá bom, papai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Friendship
FanfictionHadassa e Lewis já passaram por muitas coisas... E talvez por isso, criaram uma linda amizade. Será que essa amizade vai possibilitar algo diferente? Isso ainda não sabemos, mas vamos descobrir juntos...