"Aprendi que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular."William Shakespeare.
🗡️〰️🌹
- E fechamos.
Perrie fez sinal pra Gabriela que devolveu o joinha.
- Nossa Pezz , você realmente leva jeito, 4 passagens e ficou perfeito.
- Obrigada Luca.
O rapaz bagunçou os cabelos dela sendo brincalhão. Perrie conhecele Luca desde pequena, ele começou com a idade dela na Ooren e hoje supervisava os trabalhos dela.
Gabriela saiu do estúdio toda animada.
- E ai , fui bem ?
- Foi excelente Gabi.
- Obrigado senhor Luca.
- O que eu já falei desse senhor ?
- Desculpa.
- Então , vocês querem ficar pro jantar ?
- Eu adoraria Pezz , mas se eu não chegar em casa com pelo menos 98% de fome a Samara vai me capar.
Perrie sorriu divertida. Sabia o quanto a mulher Luca era doida e carente.
- Sabe senhor Luca, ouvir que sua esposa que se chama "SAMARA" vai te capar , é no mínimo assustador.
- Eu tenho que concordar com ela nessa Luca. Acho que Sam é melhor.
- Bom, espero que ela não me afogue em um poço por chegar 20 minutos atrasados. Deixa eu ir.
Luca saiu deixando Gabriela e Perrie.
- E você ? Fica pro jantar ?
- Eu adoraria. _ respondeu mais entusiasmada do que queria.
- Vou logo avisando que não tem nada de muito especial nos "Edwards".
As duas saíram do estúdio que era na parte surpeiro da mansão dos Edwards. Aquele era pra trabalho e ficava situado onde seria um sótão. Perrie tinha um particular no quarto, pra seus próprio trabalhos pessoais.
Gabriela desceu as escadas toda empolgada , era um privilégio pra poucos janta com os patrões.
- Nick põe um patro pra Gabriela , ela vai janta conosco.
- Sim senhorita Edwards.
Na mesa Alexandre , do seu lado direito Shay, seguida do filho e do lado dele Agnes. Do outro lado , ao lado de Alexandre Ellie seguida agora por Perrie e ao lado dela Gabriela.
- Seja bem vinda Gabi, é um prazer tê-la conosco. Como foram ?
- Obrigada senhor Edward. Fomos bem , terminamos em 4 passagens
- 4 passagens! Impressionante.
- É mas fácil quando a pessoa sabe cantar ._ disse Perrie quebrando a noz do prato de entrada.
- Não vamos voltar a esse assunto querida, por favor.
- Devo servi o prato principal senhor ?
- Sim , por favor.
Os rapazes entraram com os pratos principais e Gabriela ficou confusa já que nem tinha terminado a entrada.
Olhou pro lado , Perrie e Ellie estavam enfiando as nozes nos bolso enquanto todos conversavam. Seguindo o exemplo ela começou a por as dela também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Romeu, nem Julieta~ [JerrieG!P]
Fanfiction" Só os mendigos conseguem contar quanto dinheiro tem " ( Romeu e Julieta de William Shakespeare) O dinheiro , trás sim a felicidade. O poder desencadeia a ambição. Se por dinheiro vivemos em guerra , a desgraça é a tentação. Se dos teus lábios o sa...