capítulo 24

87 11 9
                                    


"Não basta apenas soerguer os fracos; devemos ampará-los depois."

William Shakespeare.

🗡️〰️🌹

Manhã do dia seguinte...

Aquela manhã Samuel chegou em casa. Trocou de roupa e traçou no computador a localização do local no print .

Vestiu uma farda policial que ele tinha escondido em uma mala no fundo do closet, trocou o carro comum por um onix plus 2021 cor azul e dirigiu até lá.

Ficou um tempo parado vendo o movimento. Muitos carros entrava mas ele não via eles saírem. Descidiu ir lá. Virou a primeira esquina seguindo em direção ao condomínio referente.

Assim que ele fez a curva pela reta que dava nós condomínios foi notado pela administração do motel.

- " Código vermelho, indivíduo sem verificação se aproximando. Mudar figuração."

Os homens mascarados que estavam na portaria trocaram de lugar com três jovem rapazes vestidos de porteiros. As luzes em vermelho piscou nós quartos avisando que tinha um intruso e que todos os sócios e seus acompanhantes não poderiam sair até que a luz estivesse verde.

Samuel parou o carro do lado da guarita sendo recepcionando por um rapaz bonito e sorridente.

- Bom dia senhor.

- E aí campeão.

- Em que posso ajudar ?

- Minha esposa teve aqui ontem por volta de umas 16:00. Ela esqueceu o celular pediu pra eu vir buscar.

- Qual o número da casa por favor , e o nome da sua esposa ?

- É , Jade Thirlwall no ... 57.

- Só um minuto que eu vou olhar na lista.

Enquanto ele fingia olhar as informações. A central mandou comando.

- " Atenção ! Cliente super vip good. Jade Thirlwall esteve aqui ontem por volta das 16h. Personagem: mulher , alta morena, vende cursos pra músicos e iniciantes em canto. Vai , vai, vai !"

Enquanto isso na guarita.

- Certo senhor. Está aqui sim. Por favor assine aqui e coloque sua biometria em baixo.

- Pra que isso ?

- Somo um condomínio privado , nunca se sabe quem pode ser um psicopata. Você ou talvez eu , nunca se sabe . E é protocolado.

- Certo.

Samuel assinou o e deixou sua biometria no tablet. O jovem abriu a cancela e ele passou indo em direção a suposta casa.

Ele chamou e aguardou.

- Olá , você é o André certo ?

- Sim.

Samuel havia se apresentado com outra indentidade, e sua biometria estava comrrompida. Por isso ele não seria totalmente reconhecido. Era o qie ele achava pelo menos.

Quem o recebeu foi uma mulher alta , jovem , morena de seio bem avantajados. Eles tinham todas as informações de Jade, inclusive sua bisexualidade, e a mulher bonita era meio que pra avacalhar com o marido, suposto corno.

" Central pra comando, site fake já ta pronto".

A mulher que escutou tudo por uma escuta então começou.

Nem Romeu, nem Julieta~ [JerrieG!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora