" Tão inevitável quanto um pingo de chuva deslizando sobre a pétala de flor, esse desejo que tanto tenho temor, que tanto guardo pra você amor !"
Autor : Oliver-jay
❤️〰️🗡️
Pov. Perrie
Fiquei parada atrás de um poste. Hoje foi meu dia de sorte , o cara de fuinha ia sair com o filho e estava levando a general (governanta) também.
Todos iam sair e ela ia ficar sozinha, parecia até um sinal de Deus.
Esperei uns 15 minutos desde a saída deles pra então escalar a casa e saltar por sua janela.
Ela estava de baby Doll, pronta pra dormir. Ela me viu pelo reflexo do espelho e imediatamente começou a chorar.
Eu fiquei meio sem reação, eu não estava esperando por isso , achei que ela me viria e iria sorrir, vindo até mim e me abraçado e iniciariamos uma noite quente de sexo selvagem e um amor leve no final.
Percebendo minha cara de confusa ela então se pronunciou.
- Vai casar com ela !?
Merda ! Como ela souber !?As palavras que já não saia da minha boca ficaram ainda mais submessa na minha garganta.
Mas por que ela está chorando !? Ela também é comprometida, ela também vai se casar com aquele maldito autraliano ruivo, por que acha que tem o direito de me cobrar !?
Ela virou pra mim caminhando até ficar uma distância considerável. Acho que esperava uma resposta.
- Por que você tá chorando !? Você também vai se casar !
Mais um momento de transe meu,virei o rosto pondo a mão na minha bochecha quente com um leve ardo. Ela me bateu !Por que ela me bateu !?
Nós encaramos, seu olhar exalava ódio.
- Por-por que ...!?
- Deu a ela tudo que eu sempre quis de você. Um filho, uma família...
- ...TUDO QUE UM DIA EU SONHEI CONSTRUÍ COM VOCÊ!!!_ Disse brava socando meu peito.
- Eu mau consigo olhar pro Samuel Perrie! Eu mau consigo tocar ele. E você não só transou com aquela vagabunda , desgraçada, aí como eu odeio quela garota !!!! Foi tão fácil pra você me esquecer quando outra te deu o que você sempre quis não é?
Como ela ousa! Não sabe de nada ! Não entende tudo que eu passei e venho passando
Ela se virou, acho que ia sair do quarto, mas eu fui mais rápida e a segurei pelo braço, e em um ato forte a prensei contra parede. Era minha vez de falar .
Seu corpo , em um encaixe perfeito com o meu , como sempre , impedia que ela saísse daquele canto. Segurei ela perto de mim e com a outra mãos penetrei entre seus cabelos mantendo seu rosto colado ao meu, para que aqueles olhos castanhos brilhante se mantessem fixo enquanto eu dizia o que tinha pra dizer .
- Eu admito Amélia, admito que foi isso sim. A Malia não tinha obstáculos, eu podia ter ela Totalmente. Pelo tempo de gravidez dela não foi na primeira ou segunda vez que transamos sem camisinha que ela ficou grávida. Foi aparti do momento que meu corpo sucumbiu a sua nescessidade...
Ela resfolegou mordendo o lábio em seguida, acho que dado ao extremo contato do nosso corpo , ela sentiu a rigidez da minha ereção já presente.
- ... Foi aparti do momento que beijei a boca dela , e sentir a sua. Que os beijos passaram a ter o mesmo sabor dos seus, que corpo dela passou a ter suas curvas, sua pele. E aí Amelinha , eu me perdi totalmente quando ela começou a ter o mesmo gosto que você , o mesmo rosto, os mesmo olhos. Acha que eu te esqueci !? Acha que eu transei com outra sem camisinha por que te esqueci fácil !? Está enganda, eu engravidei ela por que no meu quarto , nas noites quentes e escuras eu te vi, eu te sentir, ainda fiz o favor de trocar o nome dela pelo seu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Romeu, nem Julieta~ [JerrieG!P]
Fanfiction" Só os mendigos conseguem contar quanto dinheiro tem " ( Romeu e Julieta de William Shakespeare) O dinheiro , trás sim a felicidade. O poder desencadeia a ambição. Se por dinheiro vivemos em guerra , a desgraça é a tentação. Se dos teus lábios o sa...