capítulo 43

85 12 18
                                    

Pov. Perrie

Casa dos Edwards- noite seguinte.

Que grande farsa esse jantar. Por que tá tudo mundo sorrindo ?

Só meu coração que está triste!? Que saudade da Jade.

- Senhor, com licença.

- Algum problema?

- Há investigadores autralianos querendo falar com a senhorita Edwards.

- O que !? O que você fez !?

- Nada , eu acho.

- Mande os entrar.

Era só o que me faltava. Olhei pra Ellie que fez sinal negativo com a cabeça. Ou seja não fizemos nada inlegal.

- Boa noite .

Meu pai levantou pra recebe os investigadores.

- Boa noite.

- Perrie Edwards ?

- Sou eu.

Levantei indo até ela que me entregou uma intimação.

- Podemos conversar ?

- Claro.

- Creio que o assunto seja íntimo e melhor ser em particular.

- Negativo ! _ se manifestou meu pai. Em baixo do meu teto eu fico ciente dos problemas, diga aqui mesmo.

- Desculpe senhor mas isso cabe a minha testemunha, se ela não quiser não será interrogada na frente dos demais, e a lei.

- Do que se trata ?_ perguntei, talvez assim eu veja se o assunto e importante ou não.

- Se trata de Jade Thirlwall.

Os murmúrios atrás de mim me deixou nervosa mas, polícia !? O que a Jade tem haver com a polícia!?

- Minha filha não tem nada haver com essa gente.

- Acho que o senhor não é um pai muito presente.

Essa investigadora é boa mesmo.

- Como e que é!? Você veio aqui insultar meu marido!?_ se intrometeu a Shey toda brava.

- A senhorita vai querer que eu a interroge aqui ? Eu tenho hora e vidas pra salva, não posso ficar perdendo tempo com madames escandalosas.

Gostei dela, direta e sem papas na línguas.

Bom, eu acho que já tá na hora de dar um basta nessa dor, já chega de esconder dessa maldita família que eu amo uma Thirlwall.

- Tudo bem , pode proseguir.

- Pois bem, eu sou Vaiolet Neres , investigadora de polícia. Eu estou aqui em uma investigação de um suspeito. De acordo com uma testemunha , Jade Thirlwall pode ser a próxima vítima. Venho ao seu encontro por que de acordo com essa testemunha vocês tem um caso certo ?

- Sim.

Eu sentia o olhar de todos pelas minhas costas, força Perrie, essa mulher acabou de dizer que a Jade tá em perigo.

- Quando foi seu último contato com ela ?

- Faz umas semanas, a gente combinou de não se ver até resolver as coisas.

- Ela apresentou algum comportamento diferente ?

- Não.

- Ela falou sobre alguma coisa suspeita ?

Nem Romeu, nem Julieta~ [JerrieG!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora