"A suspeita sempre persegue a consciência culpada; o ladrão vê em cada sombra um policial."
William Shakespeare
🗡️〰️🌹
- Eu tô muito aninado pra começar logo. Não sei qual que eu tô mais , a banda ou a faculdade.
Alexandre sorriu passando a mão nos cabelos de Otávio.
As palmas altas ecoaram chamando a atenção da família.
- Que bela cena em família.
- Maguie! O que faz aqui ?
- Ellie saiu do reformatório, agora eu sou responsável por ela. Essa casa também era da minha irmã , tenho todo direito de está aqui.
- Eu não disse ao contrário. Onde está Ellie?
- Foi ver a prima na universidade, ela não se aguentava de saudades.
- Hum.
- Arrume dois quartos , um pra mim e um pra ela. Ficaremos aqui. Também deixo claro que terminei minha especialização e que pretendo iniciar minhas atividades na empresa fazendo a função da minha irmã. Esteja ciente.
- É claro.
- Irei volta mais tarde, tenho algumas coisas pendentes pra resolver. Até mais
A mulher saiu deixando os três. Alexandre suspirou fundo tentando manter a calma.
- Quem é essa mulher folgada ?
- Ela é irmã da Debbie. Tia da minha filha. Um verdadeiro pesadelo.
- Quem ela pensa que é pra falar assim com você ? Mulher louca.
- Estou de mãos atadas Shey, ela tem todo o direito as coisas de Debbie. Mas não é com isso que estou preocupado.
- E o que te preocupa amor ?
- Ellie. Ela é um má influência pra Perrie. Sei que não é culpa dela, os pais são dois desnaturados, mas acho que não foi bom a Maguie ter trago ela.
- E onde estão os pais dela !
- Sumiram. Aproveitaram que ela foi pro reformatorio e deram no pé. Sorte que a Meguie ficou com a responsabilidade se não ia sobrar pra mim. Tenho que manter Perrie bem ocupada pra ela não sair por aí com ela todas as noites. Por falar nela tenho que me arrumar, temos um compromisso mais tarde.
- Posso ir também ?_ perguntou o Otávio com um leve ciúmes.
- Claro que pode , Alexandre não te negaria né amor ?
- Bom , não sei se você vai gostar. E burocrático , mas pode ir sim filho.
- Legal!!! Vou me arrumar !!!
O garoto saiu da mesa correndo e subiu pro quarto.
- Sou tão feliz em te ter na minha vida. Você trata meu filho tão bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Romeu, nem Julieta~ [JerrieG!P]
Fanfic" Só os mendigos conseguem contar quanto dinheiro tem " ( Romeu e Julieta de William Shakespeare) O dinheiro , trás sim a felicidade. O poder desencadeia a ambição. Se por dinheiro vivemos em guerra , a desgraça é a tentação. Se dos teus lábios o sa...