capítulo 7

145 11 8
                                    


"O que não dá prazer não dá proveito. Em resumo, senhor, estude apenas o que lhe agradar."

William Shakespeare


🗡️〰️🌹

- Ei...para ...!

- Que foi ?

- Aqui não !

- Não tem ninguém aqui.

- Não vou transar com você aqui! E eu não posso me atrasar , conta no meu histórico.

- O meu carro tá na vaga 12-A. Te espero lá depois das duas aula.

- Tenho quatro hoje.

- Ah , vai a merda horário !!!

Ela sorriu.  Adoro quando ela sorri, ainda mais quando ela sorri quando tá quicando no meu pau. Esse é o melhor sorriso dela.

- Mais e os dois últimos ?

- Eu vou pra casa.

- Não , você vai me encontrar no meu carro.

- Não vou.

- Vai me rejeitar de novo ? Beleza então.

Eu sou uma mestra quando o assunto é chantagem emocional.

- Não ! Não vai, por favor. Eu tenho que pegar meu enteado na escola .

- E eu tenho que fuder com as estudantes de jornalismo. 20 minutos, se você não for , eu acho outra companhia.

A Jade é o tipo de mulher que não gosta de divisão. E eu já notei que ela não gosta quando eu digo que fiquei com outras garotas. Será minha arma secreta pra tê-la quando quiser.

🌹〰️🗡️

Pov. Jade.

Será que ela tem coragem , aposto que ela tá blefando. O fato da minha relutância contra ela é na verdade uma aproximação do Samuel. É difícil explicar pra ele por que tem chupões nós meus seios. E ela não costuma ser nada cuidadosa.

Peguei meu enteado na escola e fui pra casa. Conseguir o número dela no meio de uns papéis que a Aghinis me pediu pra separar.

Mandei mensagem falando que era eu. E perguntei o que ela tava fazendo.

- Amor , já tô indo.

- Ta bom , bom trabalho.

Estava ansiosa pela respostas  dela. Fiquei animada quando ela ficou online.

- Amo, eu disse que eu tô indo.

- E eu disse que tá bom.

- Não vai me dar nenhum beijinho?

Deu um beijinho rápido nele e entrei no banheiro. Tomei um banho , por que daqui a pouco eu tinha que dormir.

Depois do banho , sequei o cabelo e o pequeno chegou. Nós deitamos pra dormir as 22:30.

Eu tentei, mais não conseguir. Fiquei girando de um lado pro outro e nada de sono e nem de resposta dela.

Olhei pra rosa que ela havia me dado de manhã. Sorri meio abobalhada. Será mesmo que ela tá com outra ?

Descidi levantar pra fazer um chá. Deixei o abajur ligado para caso o Samuel júnior acordasse. Assim ele não ficaria assutado.

Desci as escadas até o andar de embaixo , atravesei a sala e fui pra cozinha. Acendi a luz e peguei uma chaleira.

Nem Romeu, nem Julieta~ [JerrieG!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora