capítulo 27

87 9 6
                                    

"Algumas dores são passíveis de cura."

William Shakespeare.

🗡️〰️🌹

As ambulâncias pararam em frente ao hospital.

- Emergência! Urgência , jovem 18 anos hemorragia interna. Jovem 18 anos estilhaço de vidro no pulmão. jovem 20 anos fratura na cabeça, costelas, fratura exposta na perna esquerda, perda excessiva se sangue pelo ouvido esquerdo, mandíbula deslocada. Prepara pra cirurgia !

Dos 4 dentro do carro , apenas Gusta se safou ileso, o rapaz teve arranhões e alguns ematomas apenas.

Perrie apresentava caso mais grave, porém Caiou ja havia sofrido duas paradas respiratorias, um estilhaço enorme da janela perfurou seu pulmão. Gabi teve uma hemorragia interna mas estava sobre controle.

Os três forma divididos pra salas diferentes de cirurgias e agora apenas os médicos poderiam salva-los.

🗡️〰️🌹

Alexandre se sentou no sofá suspirando. Estava tudo correndo bem pra estreia dos meninos e ele acabou ficando muito animado também. Acompanhar Perrie no trabalho o deixava orgulhoso. Ela era dedicada e responsável e estava fazendo um ótimo trabalho com o Nem Romeu, Nem Julieta.

Shey desceu as escadas sorrindo em vê-lo ali, pensando.

- Oi amor _ chamou pra ter sua atenção.

- Oi.

- Chegou mais cedo hoje.

- Sim. Eu tinha alguma pendência aqui em casa. E você , não tinha que ter ido buscar o Ot..

- Pedi pro Jean Pierry ir buscá-lo. Estava um pouco cansada.

- Entendo.

Ela se sentou do seu lado e ele a abraçou carinhosamente.

- Ele tá tão animado que vai estrear.

- Confesso que também tô.

De repente a porta da frente foi aberta, Otávio entrou chorando e desesperado.

- Meu Deus filho , o que foi !?

Shey abraçou o rapaz tentando consola-lo.

- Jean o que houve !?_ perguntou Alexandre preocupado com o estado do rapaz.

- Senhor Edward, houve um acidente.

- Acidente !!!! O que houve !? Você atropelaram alguém !? Estão machucados !?

- Não senhor , não foi com a gente. Foi ...

- Desenbucha de uma vez Jean!!!

- A senhorita Edwards , e os meninos da banda senhor !!!

Alexandre sentiu as pernas fraquejarem. O mesmo sentimento do dia em que perdeu Debbie.

Ele avançou no rapaz o pagando pelo colarinho da camisa .

- COMO ELA TA !? PRA ONDE LEVARAM ELA !?

O rapaz deu as informações a ele que saiu correndo da sala ignorava Shay que lhe chamava.

Durante o trajeto ele teve em mente o momento que se sentiu culpado , era pra ser ele. Sempre que ele passava pela vaga do estacionamento ele lembrava que era pra ele está naquele carro. O quanto ele havia perdido, o amor da sua vida, a mãe da sua filha, sua própria filha que ja não era mesma.

Nem Romeu, nem Julieta~ [JerrieG!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora