"Escalar colinas difíceis requer um ritmo lento no início."
William Shakespeare.
❤️〰️🗡️
Thiago deixou Jade e Gabi no shopping e esperou no carro.
Era de mais ele , ele estava morrendo de medo de Gabi contar pra Jade.
Percebeu que Jade esqueceu a carteira no carro.
- Merda ! Vou ter que ir lá.
O rapaz pegou a carteira e seu radar de segurança captou aquele pequeno detalhe na carteira. Franzio o senhor achando estranho.
Tirou o canivete do cinto e cuidadosamente, pra não estragar a carteira, tirou a pecinha com fio.
Tirou o comunicador do bolso e ligou.
- Se fizer contato é rastreador, se não fizer é câmera. Ou será que é o contrário !?
- Thiago pra central ! Câmbio.
" Central pra Thiago, câmbio !".
- Luis ?
" Pedro " .
- Ah ! Então cara, me tira uma dúvida. Se der contato no comunicador e câmera ou rastreador.
" Se pegar o contato é rastreador."
- Ah sim! Beleza.
" Algum problama com a princesinha ?"
- Acho que alguém tá rastreando ela.
" Devo comunicar o chefe !?"
- Ainda não, eu vou fica de olho nela. Levarei eu mesmo o caso a ele.
" Certo. Boa sorte."
- Vale irmão.
Thiago esperou Pedro desligar o comunicador e passou o dele sobre a pequena peça.
- Merda ! Espero que isso não seja grave.
Jade então abriu a porta do carro. A imagem não favorecia Thiago. Parecia que ele estava pondo na carteira o rastreadora.
- Senhorita Thirlwall , entre no carro e coloque o colete, eu vou buscar sua convidada !!
- O que !?
- Encontrei esse rastreador na sua carteira , pode ser algum tipo de perseguidor ou sequestrador!!!
- Você encontrou isso na minha carteira !?
- Sim. A senhorita esqueceu aqui no carro , eu ia levar. Ainda bem que eu notei a tempo !!
- Thiago se acalma !
- Senhorita Thirlwall , o protocolo de segurança diz que eu devo levá-la de volta e reportar ao seu pai o acontecido. Pode ser um sequestrador !!! Ou até mesmo uma vingança do Edwards e ...
- Thiago não viaja. Foi o Samuel.
Thiago fez uma expressão confusa amedrontada.
- O senhor Samuel ?
- Sim. Ele tá me vigiando.
- Como assim senhorita !? Ele é um perseguidor ? Você tá sofrendo violência desse cretino !? Quer que eu quebre a cara dele !?.
- Meu Deus Thiago !
- Odeio homens abusivos!!!
- Então odeia o meu pai ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Romeu, nem Julieta~ [JerrieG!P]
Fanfic" Só os mendigos conseguem contar quanto dinheiro tem " ( Romeu e Julieta de William Shakespeare) O dinheiro , trás sim a felicidade. O poder desencadeia a ambição. Se por dinheiro vivemos em guerra , a desgraça é a tentação. Se dos teus lábios o sa...