"O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo."
William Shakespeare.
🌹〰️🗡️
Perrie estava sentada na mesa. Ela estranhava a sala dos professoras está vazia.
De repente a porta foi aberta.
- Oi.
Abaixou a cabeça ignorando Jade. Ela surpirou caminhando até ela ficando em sua frente. Tocou seu queixo a fez ela lhe encarar.
- Não faz assim, não me trata assim por favor.
Perrie se esquivou dos dedo leves de Jade , passou a mão no rosto e coçou a nuca.
- Não me respodeu, não atendeu as minhas ligações. Leu pelo menos minhas mensagens ?
- Não.
- Eu sei que você tá chateada , eu sei que parece que eu não me importo, mas me importo sim.
Perrie levantou pra ir embora, porém Jade a impediu. A abraçou pelas costelas deslizando suavemente o nariz na curva do seu pescoço.
- Eu sei que tá doendo, que as noites estão longas, que o desejo toma conta, que a saudade do braço, dos beijos, e dos momentos machucam.
- Como você sabe ?
- Eu senti também. Senti sua falta.
Perrie se arrepiava a cada palavra e da forma que o nariz de Jade se arrastava em sua pele.
Aos poucos ela foi se aproveitando de sua vunerabilidade e selou seus lábios aos dela em um beijo leve e cheio de paixão. Um encontro sensível de lábios que logo envolveu línguas cheias de saudade.
Perrie não podia mentir, ela sentia falta de Jade, das cachorrada, dos momentos felizes.
Ela percebeu sua dependência após broxar três vezes seguidas. Sua cabeça de cima estava de mau pelo ocorrido , mas a de baixo não queria ninguém além de Jade Thirlwall, e seu coração compactuava com a cabeça de baixo.
Elas terminaram o beijo se abraçando em seguida.
- Me perdoa. Eu sei que não parece, mas eu fico eufórica depois de qualquer coisa com você. Só não sei como demostrar. Por favor, eu não aguento mas ficar longe de você. Eu te amo,me perdoa ?
- Estou muito nervosa pra responder suas desculpas.
Jade se afastou olhando nos olhos azuis de Perrie, ela realmente estava nervosa.
- Por que?
- Meu pau tá duro.
Jade olhou pra baixo vendo o volume na calça de Perrie.
- Eu sei que devia ser um momento bonito de reconciliação mas...os seus beijos me animam de mais.
Jade sorriu dando outro beijo nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Romeu, nem Julieta~ [JerrieG!P]
Fanfic" Só os mendigos conseguem contar quanto dinheiro tem " ( Romeu e Julieta de William Shakespeare) O dinheiro , trás sim a felicidade. O poder desencadeia a ambição. Se por dinheiro vivemos em guerra , a desgraça é a tentação. Se dos teus lábios o sa...