capítulo 32

84 10 1
                                    

"O curso do amor verdadeiro nunca fluiu suavemente."

William Shakespeare.

🗡️〰️🌹

Jade estava sentada na sala com Samuel em seu colo. Ele dedilhava as teclas do piano fazendo os sons seguintes.

Jade ensinava algumas notas e ele repetia. Ela sorriu pra ele e ele devolveu o sorriso.

Geralmente ele não gosta de sons ou barulhos que causem estrondos muito altos. Mas ele havia gostado do piano.

- Amélia.

Ela olhou para trás vendo a mãe no pé da escada.

- Oi mãe.

- Querida pode me fazer um favor ?

- Claro.

- Seu pai pediu pra pegar alguns papéis sobre os contratos no carro do Thiago. Você pode pega pra mim por favor .

- Tudo bem.

Desde a saída do hospial, Jade havia voltado a casa dos pais. O cuidado e as atenções sobre ela teria que ser maior e ali isso seria possível. Óbvios que Samuel e o filho foram juntos.

Jade deixou o pequeno com a mãe e foi até o carro pega os papéis.

Destrancou o carro e abriu o porta malas. Pegou a caixa e... Sua memória buscou a lembra de onde ela já havia visto aquela máscara.

Por mais que tentasse não conseguia , ja estava começando a ficar com dor de cabeça.

- Algum problema Senhorita Thirlwall?

Jade se assutou com a voz grave de Thiago que estava parado atrás dela.

Percebeu que ela segurava a máscara e olhou pra ela , bem no fundo dos olhos.

- Por que está mexendo nas minhas coisas senhorita Thirlwall?

- Meu pai me pediu pra pegar uns papéis referentes aos contratos. Isso é seu ?

- É do meu irmão ._ mentiu.

- Você não era filho único ?_ rebateu.

- É de um amigo , mas é como se fosse irmão. Tem algum problema ?

- Nenhum.

Jade entregou a máscara a ele, pegou a caixa e voltou pra dentro.

Thiago suspirou aliviado. Mas sabia que tinha errado em não se desfazer daquilo.

🌹〰️🌹

Pov. Perrie.

Malia falava o quanto ela adorava aquele tipo de evento e como estava animada em ver a Nem Romeu , Nem Julieta ganha o prêmio de artista do ano.

Apesar dos números significativos eu sabia que a Aphodi também tinha muitas chances então não ficava contando vantagem antes de hora.

Quando meu pai parou o carro na frente da entrada meu coração desparou.

Depois de todas aquelas câmeras, de todos aqueles paparazzis e de todas aquelas escadas existia alguém por que eu vim.

Depois de 7 meses, eu ia finalmente vê-la.

Apesar da empolgação eu disse ao meu coração que seria apenas um encontro, com talvez troca de olhares, nada de mais.

Porém quando meus olhar varreu seu corpo de cima a baixo. Parando na cinta liga na perna com o detalhe que subia pra lingirie, naquela fenda enorme que deixava sua coxa a amostra, o meu corpo se deligou da mente.

Nem Romeu, nem Julieta~ [JerrieG!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora