"Algumas quedas servem para que levantemos mais felizes".
William Shakespeare🗡️〰️🌹
Povo. Jade.
Me despedir do Samuel que foi pro trabalho , ele trabalha a noite. Voltei pra dentro da casa e subi pro meu quarto.
Entrei no banheiro pra me trocar pra dormir. Quando voltei tive uma surpresa.
- Quarto da hora.
Senti o desespero em mim, ela não devia está aqui.
- O que você tá fazendo aqui !? Como achou minha casa !?
- Você não parece nada feliz em me ver Amelinha , o que está escondendo aqui , outro amante ?
- Perrie você tem que ir embora ! Por favor ! Agora !
- Nossa , um boa noite seria bom. Foi difícil subir até aqui.
- Eu não te convidei, você veio por que quis !
Percebi que eu acabei de exautando, ela ficou vermelha de vergonha. Eu não queria ser grossa , só tava nervosa.
- Tá bom, vou embora.
Ela toda chateada deu dois passos até mim e me entregou uma rosa.
- Aceita pelo menos, voltei dois quarteirões a pé pra pegar pra você.
- Não fica assim. Depois eu te explico, eu prometo.
- Tá de boa.
- Não tá , você tá triste.
- Queria que eu tivesse saltitante depois de você ter me expulsando. Efin , Dane-se , tchau.
- Perrie... Por favor não...
- Tchau Jade.
Ela ficou tão chateada, eu vi nos seus olhos, ela até me chamou de Jade.
Mais eu tinha um bom motivo pra pedir pra a ir.
Escutei as batidas na porta. O Samu, meu enteado abriu a porta com a cobertinha e o ursinho.
Ele é autista , dorme comigo todas as noite quando o pai dele sai. Se ele visse ela aqui poderia ficar assustado.
Ele já vinha meio dormindo então pegava no sono logo.
Eu fiquei angustiada, meio mau. Será que ela tá bem?
🌹〰️🗡️
- Tira ! Tira ! Tira ! Tira !!
Perrie tirou a blusa e rodou na mão. Estava em cima da mesa , nas últimas .
Depois que foi expulsa por Jade de sua casa , ela ligou pra Leigh Anne e elas foram pra farra.
Liegh Anne suspirou preocupada. Perrie não era de exagera. Ela era do tipo que xaveca e embebeda as garotas com bebidas caras pra elas ficarem com ela.
- Tá Edwards, já chega vem cá.
- Naaaaaaaao! As gatinhas estão curtindo.
- Você tá doida, tá chamando atenção, os paparazzis vai te por na primira página e seu pai vai te matar.
- Quem vai me mamar !?
Leigh Anne revirou os olhos enquanto Perrie gargalhava e tombava.
- Você não ia ver a Jade Thirlwall , o que houve ? Errou o caminho ? Perdeu os neurônios no trajeto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Romeu, nem Julieta~ [JerrieG!P]
Fanfic" Só os mendigos conseguem contar quanto dinheiro tem " ( Romeu e Julieta de William Shakespeare) O dinheiro , trás sim a felicidade. O poder desencadeia a ambição. Se por dinheiro vivemos em guerra , a desgraça é a tentação. Se dos teus lábios o sa...