A minha consciência tem milhares de vozes, / E cada voz traz-me milhares de histórias, / E de cada história sou o vilão condenado.
William Shakespeare
🗡️〰️🌹Dia seguinte...
Pluv-side.
- Então é uma banda. Com instrumentos.
- Sim senhor.
- E qual fase já estão ?
- Estão em estúdio senhor, mas as promos já estão em andamento. Fotos promocionais e cartazes onlines já estão circulando pela internet , até fã base eles já tem.
- Isso é ruim. Quem vem na composição de estreia ?
- A senhorita Edwards.
- Merda !!! Essas garota é uma pedra no meu sapato! Ela não podia apenas parecer com aquele rato do Alexandre, tinha que ter puxado o talento da Debbie pra composição !_ disse James socando a mesa.
- O pior e que a Aphodi ainda não tá pronta, minha filha está fazendo a transição do estágio ainda não posso contar com ela.
- A gente tem que mandar alguém bom pra bater de frente com eles Thiago. Cantores medianos São esmagados pelo talento da garota, vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com o They.
- Eu sei senhor. Ele foi um fracasso .
- Temos que dar um jeito de impedir esse lançamento. Já tá patenteado ?
- Vai patentear hoje pelo que meu informante me disse.
- Então escute o que faremos, vamos registrar patente de um música com o mesmo nome do grupo, assim eles ficam impossibilitados até a finalização do processo. Aí pra lança logo ele vai ter que mudar todo o conceito.
- Certo, irei imediatamente marca um horário pra sermos atendidos.
- Muito bom, conto com sua eficiência Thiago.
Thiago saiu da sala deixando James sozinho. Ele tinha um novo projeto, apostar nas perfomaces ao vivo dos cantores com mais força. Aphodi era uma garota de 17 anos , ela tinha uma voz incrível mas que ainda precisava se desenvolver muito. Uma pedra , que se lapidado iria se torna um belo diamante. Jade que estava terminando a faculdade pra ser professora de música séria sua carta na manga , com a ajuda da filha , James trasformaria a jovem em uma das maiores do mundo.
O problema agora era que Alexandre vinha na linha de frente com uma composição de Perrie, que massacrou seu concorrente no primeiro tento.
Thomas era um jovem que estava com a Pluv-side a anos se preparando pra estrear. Mas Waiting for you , dos Monarchs , grupo com quem ele bateu de frente na época, vez um sucesso estrondoso. O refrão tocou o coração de muita gente, ainda mais pra quem perdeu alguém importante. Nele dizia : "Counting the empty days, with a smile on his face and a dark heart. I may be walking in circles right now, but I will be waiting for you."
Na época até acreditou se que Perrie havia composto a música pra um amor, mas logo foi desmentido já que Perrie dedicou a música a mãe morta no atentado. Isso desencadeou a ideologia de todos de que ela estava com depressão, quando na verdade era o contrário , Perrie estava saindo dela por isso compôs a música.
They flopou Totalmente , sua música não era tão viciante quanto Waiting for you, e nem tão profunda. Seu carisma não foi suficiente pra mantê-lo e ele desistiu do mundo da música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Romeu, nem Julieta~ [JerrieG!P]
Fanfic" Só os mendigos conseguem contar quanto dinheiro tem " ( Romeu e Julieta de William Shakespeare) O dinheiro , trás sim a felicidade. O poder desencadeia a ambição. Se por dinheiro vivemos em guerra , a desgraça é a tentação. Se dos teus lábios o sa...