capítulo 20

101 12 14
                                    

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança."

William Shakespeare.
🌹〰️🗡️

E

stava deitada com o Samu no meu peito. Acariciavam seus cabelos loiros e enroladinhos como de anjinho enquanto ele pegava no sono.

Assim que seu bracinho fino me largou peguei meu celular e mandei mensagem pra ela.

Eu: Boa noite . Como foi seu dia de trabalho meu bem ? Já tá dormindo?

Ela estava on-line então respondeu logo.

Baby bunny: Oi , tô acordada sim. O trabalho foi bem fácil na verdade. A minha vocalista arrasa. E você ?

Eu: Tô pondo o Samu pra dormir , ele tava meio agitadinho hoje.

Baby bunny: Entedi. Jay.

Eu: oi amor .

Baby bunny: quando você tiver seus próprio filhos, continue sendo uma boa pessoa pra ele.  Não seja seletiva e só aponte os erros deles. Trate ele como igual. Me promete ?

Isso tinha cara de coisa daquela broaca. Nunca gostei dela, agora muito menos. Não por que ela é uma Edwards, mas por que ela fere a minha Edwards.

Eu: Bom , não sei se ele ainda vai está comigo quando "nossos" filhos nascerem. Mais eu prometo ser a melhor mãe do mundo pra ele.

Dei um beijinho nos cachinhos dele que dormia profundamente, eu amo esse menino de verdade. Que pena que o pai veio de brinde.

Baby bunny: A fila do boate até se iluminou com o sorriso que eu dei Agora.

Li a mensagem três vezes pra ter certeza de que eu não tava ficando doida.

Eu: O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO NUNA FILA DE BOATE PERRIE LOUISE EDWARDS!!!!!?

Baby bunny: Ué amor , eu e a Ellie estamos cumprindo nossa missão na terra. A gente tá disvirtuando jovens inocentes. Mas não se preocupe, não vou ficar com ninguém , só vou acompanhar. Vou ser todinha sua amanhã.

Dessa vez foi minha vez de sorrir feito idiota.

Eu: Tá bom. Se cuida e nada de vadias hoje , você acabou de prometer ser toda minha amanhã. Te amo.

Baby bunny: Pode confiar Amelinha, tô até com a chave do Mustang no bolso. Vou nem beber. Ah , eu também te amo , dorme bem e sonha comigo beijando você bem gostoso na frente dos nosso pais e do cara de fuinha e eles todos com expressão de patetas. Boa noite.

Coloquei a mão na boca pra não gargalhar alto e acordar o Samu. Ela não vale nadinha, deve ser isso que me atrai nela, é completamente idiota.

Eu: Boa noite Pezz

🌹〰️🗡️

Dia seguinte...

Otávio contava o ocorrido da noite anterior pros amigos.

- Então sua irmã tá fora do projeto ?

- É.

- Então vamos ter que pagar direito autoral da música pra ela ?

- Sim mas , o papai resolve isso.

Gabriela chegou cobrindo o rosto e olhando pra todos os lados como se estivesse se escondendo. Vestia uma regata gola alta e um sobretudo preto combinando com a calça e o Jordan no pé além de uma touca pra deixar o cabelo exatamente onde estava. A intensão hoje foi cobri o corpo.

Nem Romeu, nem Julieta~ [JerrieG!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora