James estava parado na frente da sala olhando através do espelho os médicos alimentando da forma mais cuidadosa possível sua mais nova neta.
Ele estava bravo, todos pareceram aceitar bem o fato daquela pequena coisa em uma incubadora lutando pela vida ser metade Edwards, mas ele não.
Assim como tudo que Jade fazia ele via como rebeldia, aquilo também era. Aquele bebê, pra ele era só Thirlwall e nada o faria mudar de ideia.
Olhou pro lado vendo os olhos brilhando, o sorriso no rosto.
Uma troca de olhares fixa e uma respiração forte como um suspiro de coragem.
- Se acha que eu vou aceitar isso está muito engando. Eu nunca vou aceitar . _ Disse primeiro com convicção.
- Acho que podemos deixar as coisas no passado James, cometemos muitos erros, magoamos muitas pessoas, mas agora temos a chance que queríamos naquela época. Uma Thirlwall- Edwards já está aqui não tem sentindo que nos afastemos. Vamos voltar a ser amigos? O que acha ?_ disse Alexandre estendendo a mão pra James.
- Como você pode me pedir pra esquecer as humilhações !? Como você me pede pra esquecer as surras, como você pode me pedir pra esquecer que por sua causa eu ma-...
- Que por minha causa você matou a Debbi? Era isso que ia dizer? Então pode dizer.
James estava um pouco perplexo com a facilidade de Alexandre em falar no assunto.
- Na verdade, já que estamos compartilhando verdades, a Debbi se matou, ela sabia da bomba no carro, a Agnis que me contou, ela deixou uma carta de despedida. Entrou naquele carro e se explodiu na frente da nossa filha por que era melhor do que continuar vivendo comigo e suportando traições. Eu já tenho que suportar coisas piores do que as que eu te fiz.
Jade que vinha ver pela primeira vez a filha viu os dois ali e resolveu não se meter já que o assunto parecia particular e sério. Então ficou escutando de longe.
- Você tenta parecer melhor, você tenta jogar toda culpa em mim, e pode ser que eu tenha realmente metade da culpa. Mas e a Jade ? E a Norma ? Você tratou com indiferença sua filha com problemas com drogas, você trair sua esposa. O que te faz melhor do que eu James !? Por que me repudia tanto se é exatamente igual a mim !?
- Não ouse me comparar a você !
- Não! Jamais. Sabe por que ?
- Por que !?_ respondeu com um ar superior, mas na verdade ele queria mesmo saber.
- Por que eu tô aqui, eu tô tentando. E não tô disposto a perder os próximos passos da minha filha, da Jade, da Amely, do Pietro meu outro neto. Da Gabi, do Otávio por que depois do choque de realidade eu percebi que existem muitas pessoas que se espelham em mim e pessoas que precisam da minha mão estendida. Sua filha será muito bem vinda a nossa casa e a Amely terá o sobrenome dos Thirlwall e dos Edwards isso te agradando ou não. E já que você quer viver no passado não me culpe por perder tudo. Eu tentei de todas as formas me reconciliar com você. Passar bem.
Alexandre virou as costas andando em direção contrária encontrando Jade.
- Eu tentei.
- Obrigado senhor Edwards, por está pelo menos tentando..
- Eu decidir mudar, agora ele...ele não quer.
- Eu sei, eu agradeço novamente.
- Vou ver como está Perrie.
- Ela já saiu da cirurgia ?
- Já, o médico me disse que precisava falar comigo.
- Entendo. Depois vou lá ver ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Romeu, nem Julieta~ [JerrieG!P]
Fanfic" Só os mendigos conseguem contar quanto dinheiro tem " ( Romeu e Julieta de William Shakespeare) O dinheiro , trás sim a felicidade. O poder desencadeia a ambição. Se por dinheiro vivemos em guerra , a desgraça é a tentação. Se dos teus lábios o sa...