capítulo 28

101 11 8
                                    

"Não é digno de saborear o mel aquele que se afasta da colmeia com medo das picadelas das abelhas."

William Shakespeare.

🌹〰️🗡️

Pov. Jade.

- Olá boa tarde . Em que posso ajudar ?

Abri a boca mais as palavras não saíram. De repente a voz grossa adentrou meus ouvidos me fazendo tremer.

- O que você tá fazendo aqui garota !?

Caminhei até ele ficando em sua frente. Ele era grande e forte.

- Eu... Eu vim doar sangue para as minhas alunas._ Disse parecendo um robô.

- Isso aqui não é um jogo garota. Isso é sério ._ respondeu ele bem sério.

- Eu tenho total ciência senhor. Eu vim por que a diretora do nosso departamento pediu pra que quem pudesse , viesse doar.

- Seu pai sabe que está aqui ?

- Não senhor .

- Quem sabe que você tá aqui ?

- Minha mãe senhor.

- Sua mãe sabe que você tá aqui ?

- Sabe senhor , ela tá me esperando no carro.

- Você não tem nenhum tipo de pretensão...?

- O senhor pode não acredita, mas minhas intenções e só ajudar duas pessoas que fazem parte constante da minha vida. Eu te juro que não tem pretensões.

- Acontece que eu não quero o seu sangue na minha filha.

- Tudo bem , eu posso doar só pra senhorita Walker.

- Você passou no teste.

- O que !?

- Você mostrou que não tem pretenção. Só que eu quero que me prometa uma coisa, ninguém , nunca , jamais deve saber disso.

- Como queira senhor.

🌹〰️🗡️

Os dias foram passando , a situação das duas jovens foram melhorando.

Gabi acordou , falou com a mãe, quatro dias depois saiu do hospital.

Jade começou a ter notícias do estado de Perrie apartir daí. Gabi a mantinha informada sobre o estado dela.

Duas semanas depois, Perrie acordou. Não tinha muita mobilidade mais estava melhorando.

O caso se encerrou em silêncio , Thiago havia feito tudo corretamente até menso na implantação das provas e o Jovem Maik foi condenado a 10 anos de prisão.

As vidas seguiram. Jade achou que estava tudo bem, ainda não podia falar com Perrie pelo celular mas Gabi sempre a mantinha informada sobre.

Um mês se passou. Aquele era considerado um dia feliz e triste pra turma de musica. O dia em que Perrie ia voltar e o dia em que Jade ia sair, chegou o fim do estágio ali. Jade retornaria a sua faculdade e dali a um mês iria se forma.

A morte do jovem Caiou foi a mais dolorida consequência do acidente. Mas Perrie teve as piores sequelas. Estava 89% surda do ouvidos esquerdo, e ficaria sem poder andar sem  o auxilio das moletas por pelo menos 5 meses. Ellie costumava carrega-la no colo até às salas, apesar de machucada elas se divertiam.

Nem Romeu, nem Julieta~ [JerrieG!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora